Shinji Hashimoto

Após se aposentar de seu cargo na Square Enix após 28 anos, Shinji Hashimoto ingressou na Sony Music Entertainment como consultor sênior e membro do conselho da subsidiária ForwardWorks, anunciou ele.

Veja a mensagem completa de Hashimoto abaixo.

“Peço desculpas por tantos posts pessoais, mas gostaria de compartilhar algumas notícias de que a partir de hoje comecei a trabalhar como consultor sênior da Sony Music Entertainment, bem como membro do conselho de sua subsidiária, ForwardWorks.

Na minha função anterior, sempre fui apoiado tanto por outros da indústria quanto por inúmeros fãs, e gostaria de continuar concentrando meus esforços na criação de entretenimento. Estou virando uma nova página, por si só, mas pode demorar um pouco até que eu possa compartilhar exatamente no que estou trabalhando nessas novas funções. Quando parecer que é a hora certa, com certeza compartilharei uma atualização com todos vocês.

Vai ser uma nova aventura para mim à medida que envelheço um pouco aos 64 anos, mas, como sempre, agradeço o apoio de todos. Para aqueles que estão lendo isso em todo o mundo, por favor, me dê algum tempo para compartilhar mais. Para todas as mentes criativas por aí, estou ansioso para trabalhar com vocês!”