Sherlock Holmes: The Awakened

A desenvolvedora ucraniana Frogwares tomou a decisão de adiar seu próximo jogo, Sherlock Holmes The Awakened, por algumas semanas para o fim de março ou começo de abril.

Embora o desenvolvimento do jogo desde abril de 2022 sempre tenha sido desafiador devido à guerra, os últimos cinco meses a partir de outubro de 2022 foram extremamente difíceis para a equipe.

Inicialmente, a Frogwares visava uma janela de lançamento para o final de fevereiro / início de março, mas os ataques implacáveis à infraestrutura civil na Ucrânia forçaram a equipe a trabalhar em torno de apagões contínuos e rever toda a sua produção. Um atraso de algumas semanas movendo o jogo para o final de março / abril de 2023 foi, portanto, decidido pela equipe.

Um vídeo de atualização dos desenvolvedores mostrando mais da situação atual em Kiev foi lançado e pode ser visto mais abaixo.

“Tínhamos nos esforçado muito para cumprir nossa janela de lançamento planejada, mas as contínuas interrupções de energia além dos frequentes ataques de mísseis desde outubro significam que tínhamos que replanejar e reagendar quase todos os meses. Agora estamos no ponto em que o jogo está completo, então precisamos passar para o controle de qualidade final, polimento e configuração de lançamento. Dizer que estamos cansados de quanto tudo isso atrapalhou nosso trabalho diário desde o início do inverno é um eufemismo. Mas estamos fazendo o possível para seguir em frente. Assim que sentirmos que estamos a um mês do lançamento, poderemos anunciar nossa data de lançamento completa com um dia exato”.

– Sergiy Oganesyan, chefe de publicação, Frogwares

Sherlock Holmes The Awakened chegará ao PC, PS4, PS5, XB1, Xbox Series X/S e Switch.

cassino online Netbet