Sharkmob comenta as mudanças e consertos que virão a Bloodhunt

Bloodhunt

Bloodhunt foi lançado oficialmente há duas semanas para PS5 e PC, sendo que a Sharkmob soltou um artigo no site oficial explicando o que aprendeu com o lançamento oficial.

Confira abaixo um resumo:

  • Modo Duplas: a equipe tinha receio de que o matchmaking demoraria demais para esse modo, considerando que existe também o de trios e solo. Porém, para a sua surpresa, o modo foi bem aceito pela comunidade e continuará disponível;
  • Mais mapas, modos e itens nas lojas estão previstos;
  • Há um problema raro de recarregamento de arma que a equipe está ciente;
  • A equipe sabe que há muitas reclamações sobre os golpes físicos serem muito fortes e está vendo opções de balanceamento;
  • Cross-play entre amigos é uma coisa que precisa de muito tempo de desenvolvimento, então apesar de não descartarem, é algo que pode ser adicionado no futuro;
  • Estão sendo analisadas opções de como balancear quem joga no GamePad (e não num teclado e mouse), como adicionar uma mira automática e opções de sensibilidade;
  • O matchmaking das partidas ranked está bem amplo para permitir que achem partidas. Há poucos jogadores de nível alto no momento;
  • Modo ranked no PS5 não possui cross-play justamente por conta do balanceamento;
  • Os seguintes bugs estão sendo analisados:
    • Um problema que às vezes faz com que os Trios comecem com apenas dois jogadores em um grupo. Isso geralmente ocorre devido a um jogador sair do jogo após o início de uma partida, mas também há um bug que pode fazer com que isso aconteça nos casos em que não deveria;
    • O Troféu/Conquista “De Praga a Malmö” não conta corretamente;
    • Várias questões relacionadas a missões, desafios e o diário
    • Um bug onde você perde munição depois de pegar uma arma
    • Um bug que está causando uma tela de carregamento infinita ao retornar ao Elísio