Shanghai Summer será lançado em 8 de fevereiro para PS4 e PS5

Shanghai Summer

A publisher Astrolabe Games e a desenvolvedora FUTU Studio anunciaram que Shanghai Summer será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 8 de fevereiro. As versões de console foram reveladas hoje.

Centrado em temas de “arrependimento” e “redenção”, Shanghai Summer é um nostálgico jogo de aventura ambientado em Xangai na virada do milênio, com uma história contada através dos olhos do protagonista Tu Baichuan. O protagonista, Baichuan, passa por uma série de “anomalias” ao longo de doze dias. Em sua busca pela verdade, ele descobriu que suas esperanças e arrependimentos do passado finalmente parecem convergir. Ele será capaz de “consertar” isso para sempre?

De repente, Baichuan sente que algo não está certo em sua vida – às vezes, ele sente que pode ver suas memórias, tão reais, mas tão desconhecidas. Tudo isso parece começar com um convite inesperado da ex-namorada de Baichuan, Qiuyu, que está ausente há muitos anos.

Doze dias de verão, como doze sonhos lúcidos. Através dos “Tópicos” e “Pistas” recolhidos na vida quotidiana, mergulhe fundo nos corações e mentes dos seus amigos mais queridos. Para ser confortado por eles; para se inspirar neles; para transformar todas as pequenas coisas que aconteceram em sua vida em sua própria força e, eventualmente, no final da décima segunda noite, para “consertar” o sonho desfeito.

cassino online Netbet