A série de RPGs japoneses The Legend of Heroes, ou Kiseki como é conhecida no Japão, alcançou a marca de 8.5 milhões de unidades vendidas mundialmente. É um crescimento alto, com a série alcançando certas marcas em muito menos tempo do que em anos anteriores.
Para efeitos de comparação, a Nihon Falcom, desenvolvedora da série, havia anunciado em 27 de janeiro desse ano que havia alcançado a marca de 7.5 milhões de unidades e em agosto que o jogo havia alcançado a marca de 8 milhões no período relativo ao trimestre fiscal anterior.
Com o lançamento oficial de The Legend of Heroes: Trails through Daybreak no Ocidente, a Nihon Falcom anunciou agora que a franquia alcançou a marca de 8.5 milhões de unidades vendidas, sendo o período de 500 mil unidades mais rápido até aqui.
Em agosto, Toshihiro Kondo, o presidente da Falcom e diretor da série, havia dito que ele tinha esperanças da série conseguir alcançar a marca de 10 milhões de unidades antes do seu final. Algo bem provável, considerando o ritmo de lançamentos que a série terá nos próximos meses a medida em que chega ao seu climax.
O próximo jogo da franquia será lançado no Japão na próxima semana, com The Legend of Heroes: Kai no Kiseki – Farewell, O Zemuria previsto para o dia 26 de setembro e pelo menos dois jogos previstos para chegarem ao Ocidente em 2025, com The Legend of Heroes: Trails Through Daybreak 2 anunciado para o começo de 2025 para PS4, PS5, Switch e PC e o remake do primeiro jogo da série, The Legend of Heroes: Trails in the Sky 1st também previsto para chegar em 2025 inicialmente no Switch.