Na semana passada, a Rolling Stone (via Insider Gaming) relatou sobre o comportamento tóxico de Steve Blackman, o showrunner de The Umbrella Academy. Essas alegações foram feitas por nada menos que doze trabalhadores, e os relatórios chegaram à Rolling Stone, que posteriormente investigou, revelando uma grande controvérsia.
Blackman negou as alegações, mas desde que o relatório veio à tona, a Rolling Stone garantiu outro furo. Um dos outros projetos de Blackman, a série de Horizon Zero Dawn, foi cancelada.
De acordo com uma postagem de Cheyenne Roundtree da Rolling Stone — que cobriu a história original de Blackman — qualquer coisa ligada ao showrunner agora foi cancelada, incluindo Horizon Zero Dawn. Não se sabe “quão longe” a equipe chegou com a produção, mas não se espera que tenha avançado muito.
Dito isso, existe a possibilidade da Sony avançar com o projeto com outro showrunner ou até mesmo outro serviço de streaming, mas só saberemos ao certo quando algo for anunciado. Porém, no momento, a série está cancelada.
Scoop: Rolling Stone has learned that two of 'Umbrella Academy' showrunner Steve Blackman’s projects that were in development at Netflix, a Horizon Zero Dawn series and an original series, Orbital, are no longer moving forward https://t.co/cFnyww0n3Q
— Cheyenne Roundtree (@cheyenne_round) July 3, 2024