Sequência de Cyberpunk 2077, “Project Orion” recebe desenvolvedores renomados

Cyberpunk 2077

Project Orion, a continuação do Cyberpunk 2077 anunciada em outubro de 2022, adicionou vários funcionários de renome à sua equipe, anunciou a desenvolvedora CD Projekt RED.

Project Orion está sendo liderado pela CD Projekt RED North America, com sede nos Estados Unidos e Canadá, e está atualmente nos estágios iniciais de desenvolvimento. Veteranos do estúdio envolvidos no Cyberpunk 2077 e sua expansão “Phantom Liberty” estão liderando o desenvolvimento.

Este grupo, que agora faz parte de uma equipe maior baseada em um estúdio recém-criado em Boston, Massachusetts, inclui o diretor de jogos Gabriel Amatangelo, o diretor associado de jogos Pawel Sasko, o diretor criativo Igor Sarzynski, o diretor cinematográfico Andrzej Stopa, o diretor de arte ambiental Kacper Niepokolczycki, a diretora de atuação a designer-chefe da missão, Sarah Grummer, e o diretor de engenharia, Kacper Koscienski.

Os anúncios de hoje são:

  • Dan Hernberg se juntará à equipe como produtor executivo. Dan já trabalhou como chefe de produção na Amazon Games, chefe de produção e gerenciamento de produtos na Panic Button e gerente líder de produtos na Blizzard Entertainment — e contribuiu para títulos como New World, Apex Legends e Diablo III, entre outros.
  • Os créditos anteriores de Ryan Barnard incluem diretor de jogos da Massive Entertainment e Ubisoft, bem como diretor de jogo da desenvolvedora de Hitman, IO Interactive. Ele contribuirá com seu conjunto de habilidades como diretor de design.
  • Alan Villani está entrando na equipe do Projeto Orion como diretor de engenharia, tendo anteriormente emprestado seu conhecimento técnico como vice-presidente de tecnologia em vários produtos da Warner Bros. Games, incluindo direção técnica em vários títulos de Mortal Kombat.
  • Anna Megill é uma premiada escritora e autora de jogos com 20 anos de experiência em videogames. Ela se junta ao Project Orion como redatora principal após contribuições narrativas para títulos como Control (Remedy), Dishonored: Death of The Outsider (Arkane Studios), Avatar: Frontiers of Pandora (Massive Entertainment), Guild Wars 2 (ArenaNet) e o próximo Fable (Playground Games).
  • Alexander Freed reforçará ainda mais a escrita do Project Orion. O romancista best-seller, designer narrativo e escritor de quadrinhos do New York Times, com mais de 15 anos de experiência em escrita de jogos, já trabalhou como escritor principal na BioWare em, entre outros títulos, Star Wars: The Old Republic. Ele também escreveu e prestou consultoria para vários grandes estúdios, incluindo DICE, Obsidian Entertainment, Wizards of the Coast e a divisão de jogos da 20th Century Fox, FoxNext.