NotíciasPlayStation 5

Sequência de Cyberpunk 2077 pode ter nova cidade que seria uma versão de Chicago

A sequência de Cyberpunk 2077 da CD Projekt, codinome Project Orion, teve alguns detalhes compartilhados pelo criador de Cyberpunk, Mike Pondsmith.

Pondsmith, que trabalhou em estreita colaboração com a CD Projekt no Cyberpunk 2077, foi questionado sobre o escopo de seu envolvimento com o Project Orion na conferência Digital Dragons 2025 (via IGN).

Em resposta, Pondsmith admitiu que não estava tão envolvido desta vez, mas que revisa roteiros e esteve na CD Projekt para conferir o trabalho em andamento. “Na semana passada, eu estava andando por aí conversando com diferentes departamentos e vendo o que eles tinham, ‘olha só, este é o novo cyberware, o que vocês acham?’ ‘Ah, sim, isso é muito bom, funciona aqui’”, comenta.

Pondsmith então comentou sobre uma nova cidade que foi descrita como “uma Chicago que deu errado”. “Passei muito tempo conversando com um dos caras do ambiente, e ele estava explicando como era o novo lugar em Orion, porque há outra cidade que visitamos — não vou contar mais nada além disso, mas há outra cidade que visitamos. E Night City ainda está lá. Mas eu me lembro de olhar para ela e pensar: ‘é, eu entendo a sensação que você está buscando, e isso realmente funciona’. E não parece Blade Runner, parece mais uma Chicago que deu errado. Eu disse: ‘é, eu consigo ver isso funcionando’”.

Vale ressaltar aqui que os comentários de Pondsmith não sugerem necessariamente que a sequência de Cyberpunk 2077 apresentará uma Chicago do futuro, mas sim uma cidade que se assemelha a uma versão distópica da cidade. Pode ser uma versão da Chicago do futuro, mas isso não foi confirmado com base nesses comentários.

Fonte
IGN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo