Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

A WB Games e a DC lançaram hoje a segunda parte da série de vídeos “Por Dentro” de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, que que traz uma visão mais profunda do próximo jogo shooter em terceira pessoa em desenvolvimento pela Rocksteady Studios.

O Episódio 2 da série de vídeos oferece aos fãs maiores detalhes sobre vários personagens do Esquadrão de Apoio, incluindo o Pinguim, que agora é um traficante de armas capaz de ajudar na atualização de armas e na criação de construções exclusivas inspiradas nas empresas Star Labs, AmerTek, LexCorp e outros fabricantes enraizados na História da DC. Os jogadores também recrutarão outras personalidades da DC para ajudar com uma variedade de opções de personalização, como Gizmo, um cientista e inventor que pode fornecer veículos voadores blindados que podem ser usados em combate; Toyman, o gênio da tecnologia que pode aprimorar equipamentos com base em diferentes estilos de jogo; e Hack, uma projeção astral digital que pode hackear as bombas presas aos pescoços dos membros do Esquadrão para atualizar e personalizar as habilidades de cada personagem.

O vídeo também apresenta um supervilão familiar da DC, Hera Venenosa, que é retratada de forma totalmente nova. Em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, Hera Venenosa foi reinventada como uma criança habilidosa na criação de toxinas biológicas que podem ajudar os jogadores, aplicando efeitos de dano às armas brancas e granadas.

Caso tenha perdido, assista ao primeiro episódio.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado em 2 de fevereiro de 2024 para PS5, Xbox Series e PC.

Winz.io