A segunda temporada de The Witcher já está disponível na Netflix, mas há algo inesperado: uma cena pós-créditos após o último episódio. The Witcher: Blood Origins, uma outra série baseada no mesmo universo, chegará em 2022 – e a Netflix forneceu um teaser como uma cena pós-créditos.

Blood Origin se passa em um mundo élfico 1.200 anos antes da linha do tempo de The Witcher de Henry Cavill. A série “contará uma história perdida no tempo – a criação do primeiro protótipo de bruxo e os eventos que levam à ‘Conjunção das Esferas’, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundem para se tornarem um”.

Liderando o elenco está Sophia Brown como Éile, descrita pela Netflix como uma “guerreira de elite abençoada com a voz de uma deusa”. Pelos eventos de Blood Origin, Éile deixou seu clã e posição como guardiã da Rainha no início da série “para seguir seu coração como uma música nômade. Um grande acerto de contas no continente a força a retornar ao caminho da lâmina em sua busca por vingança e redenção”.

Ao lado de Brown estará Michelle Yeoh, que estrela como um elfa-espadachim chamada Scian, que está em uma missão para recuperar uma espada sagrada roubada.

Completando o elenco principal está Laurence O’Fuarain (Vikings) no papel de um guerreiro chamado Fjall, que se juntará a um bando de aliados em uma busca por vingança.

The Witcher Blood Origin