Sonic Frontiers

O vice-presidente executivo sênior da SEGA Sammy, Koichi Fukazawa, e o vice-presidente executivo Makoto Takahashi reiteraram que não há planos para adiar Sonic Frontiers.

Os comentários surgiram durante um recente briefing de resultados financeiros de perguntas e respostas. Uma pessoa apontou que o feedback dos fãs para Sonic Frontiers foi misto e perguntou se o adiamento do lançamento seria considerado.

A resposta completa para isso:

“Não consideramos adiar o lançamento neste momento. Dentro da comunicação com os usuários, pretendemos refletir as partes que podemos dentro do cronograma de desenvolvimento e construir empatia com os usuários. A IP de Sonic é um título principal que venderemos a longo prazo no futuro e continuaremos a fortalecê-la no próximo ano fiscal também”.

A SEGA também disse durante o mesmo evento que tem grandes expectativas para Sonic Frontiers decorrentes do filme Sonic the Hedgehog 2. O longa original impulsionou “vendas repetidas de títulos de Sonic”, bem como o negócio de licenciamento do personagem. Com a sequência do filme, isso é novamente esperado, “que se tornou um sucesso maior que o anterior e, ao mesmo tempo em que visa expandir o alcance da IP de Sonic, também queremos apontar para o lado positivo do novo título”.

A SEGA atrasou tecnicamente Sonic Frontiers anteriormente, mas o projeto só foi adiado internamente, antes que sua janela de lançamento fosse anunciada. A empresa disse que fez isso para melhorar a qualidade.

Sonic Frontiers será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.

Winz.io