SEGA não descarta filmes de Persona ou Like a Dragon

Like a Dragon Gaiden

A SEGA disse que deseja expandir o alcance de suas maiores franquias além dos videogames.

Em entrevista ao CNBC (via VGC), o diretor de operações da SEGA, Shuji Utsumi, disse que a empresa quer aproveitar o sucesso dos recentes filmes e programas de TV do Sonic, adaptando alguns de suas outras IPs.

“Acabamos de reviver o Sonic em grande estilo, não apenas por meio de jogos, mas também de filmes e programas de TV, e na verdade o Sonic também está no Roblox, e estamos trabalhando em estreita colaboração agora com o Lego, então Sonic está revivendo”, disse ele. “Temos outras IPs importantes e também, não posso falar muito sobre isso, mas estamos pensando em reviver outras IPs clássicas da SEGA também”.

“No momento, existem duas grandes IPs além de Sonic”, disse Utsumi. “Uma é Persona. Estamos apresentando dois Personas em breve. E também, Yakuza. Quero dizer, Yakuza é realmente único, mas aquele grande também virá no próximo ano, então esteja pronto [para Like a Dragon: Infinite Wealth]”.

“Mas também, como eu disse, estamos tentando estar em vários tipos diferentes de negócios, em áreas adicionais, como Roblox e filmes. Todas essas IPs podem estar em outro lugar que não seja jogos em breve”, conclui.

cassino online Netbet