Um terceiro filme de Sonic the Hedgehog e uma série live-action spin-off com foco em Knuckles para a Paramount+ estão atualmente em desenvolvimento, anunciaram a SEGA e a Paramount.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar que o terceiro filme do Sonic [para os cinemas] e a primeira série live action de Sonic para a Paramount+ estão sendo desenvolvidos”, disse o CEO da SEGA Corporation, Haruki Satomi, em um comunicado. “Temos uma parceria notável com a Paramount e estamos empolgados em continuar expandindo a franquia Sonic the Hedgehog com eles”.

Haruki continuou: “2022 está se tornando um ano significativo para a franquia, com o segundo filme sendo lançado em abril, assim como Sonic Frontiers, o título altamente esperado chegando neste fim de ano. Sonic é amado por fãs em todo o mundo há mais de 30 anos e esperamos continuar trazendo momentos e experiências memoráveis ​​para eles por muitos anos”.

A série live-action contará com Knuckles, que deve fazer sua estreia no filme Sonic the Hedgehog 2, com Idris Elba reprisando o papel. A estreia está prevista para 2023.

Sonic the Hedgehog 2 estreia em 7 de abril nos cinemas brasileiros.