A SEGA divulgou um relatório financeiro que traz novas informações a respeito de seus jogos.
Vendas de jogos da SEGA
Primeiramente, a SEGA atualizou as vendas de Sonic X Shadow Generations e Metaphor: ReFantazio.
Até 31 de março de 2025, o jogo do ouriço alcançou 2,3 milhões de unidades vendidas. Enquanto isso, no mesmo período, o RPG da Atlus alcançou 2 milhões. Os números anunciados anteriormente eram de 2 milhões e 1 milhão, respectivamente para cada jogo.
Infelizmente, a SEGA não deu números de Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii, o que sugere que o título não alcançou 1 milhão.
Jogos Futuros da SEGA
No mesmo relatório, a SEGA revela a janela de alguns de seus futuros lançamentos.
Como já sabemos, Sonic Racing: CrossWorlds será lançado em 25 de setembro. No entanto, outros jogos que tivemos notícias na semana passada estão um pouco longe de serem lançados.
Persona 4 Revival, o remake de Persona 4, e Stranger Than Heaven, do Ryu Ga Gotoku Studio, só serão lançados após ou durante o terceiro trimestre do ano fiscal de 2027. Em um calendário normal, isso significa algum momento após outubro de 2026.
Ou seja, não seria estranho um desses dois jogos (ou até mesmo ambos) chegarem no final de 2026 ou somente em 2027.