Sea of Stars

A desenvolvedora Sabotage Studio anunciou que Sea of Stars será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 29 de agosto. Uma demo está disponível para Switch via Nintendo eShop.

Desenvolvido pela Sabotage, o estúdio por trás de The Messenger, Sea of Stars é um RPG baseado em turnos inspirado nos clássicos, repleto de personagens cativantes e exploração desenfreada, prestando homenagem aos grandes nomes do gênero enquanto moderniza a experiência geral.

O combate desafia os jogadores a coordenar estratégias adaptativas enquanto frustra os oponentes com ataques preventivos, recompensando ataques cuidadosamente cronometrados e avanços interrompidos. Com seis membros jogáveis do grupo distintos em estilo de luta e personalidade, a experimentação é a chave para descobrir novas combinações devastadoramente poderosas. Também não há necessidade de se esforçar para desbloquear o verdadeiro potencial de um personagem, pois a progressão do personagem é equilibrada para fluir junto com a história. A jornada de Sea of Stars prioriza encontros significativos em vez de enfrentar dezenas das mesmas lutas.

O mundo de Sea of Stars une os jogadores a Valere e Zale, jovens aspirantes que treinam para se tornar Solstice Warriors, a última linha de defesa da terra contra as criações monstruosas do The Fleshmancer. Uma narrativa distorcida garante que sua missão seja tudo menos simples, criando uma história envolvente e maravilhosa em torno da ameaça apocalíptica iminente de um mundo.

cassino online Netbet