Scavengers Studio, de Season, suspende cofundador Simon Darveau

Season

O Scavengers Studio anunciou hoje que suspendeu indefinidamente o cofundador e diretor criativo Simon Darveau na sequência de um relatório GamesIndustry.biz em que ex-funcionários e atuais alegaram uma variedade de abusos, incluindo tatear e gritar.

Em uma nota postada no site do estúdio, a co-fundadora e CEO Amélie Lamarche disse: “após as alegações de locais de trabalho tóxicos apresentadas na mídia, o Scavengers Studio deseja se desculpar pelos danos causados. Alegações como essas são sérias e nós estamos comprometidos em fazer melhor para nossos funcionários, nossos fãs e nossos parceiros”.

Lamarche disse que Darveau está “indefinidamente suspenso de todas as responsabilidades dentro da empresa e do Conselho de Administração”.

Ela também deixará temporariamente de sua função como CEO enquanto uma empresa de auditoria externa avalia a cultura e as práticas do local de trabalho.

Lamarche foi implicada como parte dos problemas do estúdio no relatório original, já que ela estava anteriormente em um relacionamento romântico com Darveau, criando um conflito de interesses. Além disso, ela foi vista protegendo Darveau das consequências negativas de suas ações.

Os resultados da auditoria serão compartilhados com todos no estúdio e apresentados ao conselho de administração para tomar outras medidas.

cassino online Netbet