Saints Row

A desenvolvedora de Saints Row, a Volition, anunciou planos para lançar a primeira grande atualização do jogo em novembro.

O estúdio disse em um post no site oficial que, embora esperasse falar sobre o lançamento de novos conteúdos para o jogo nesta fase, sua “prioridade de desenvolvimento é fornecer melhorias em relação a novos recursos” após um lançamento decepcionante. A primeira grande atualização do jogo incluirá mais de 200 correções de bugs e atualizações de estabilidade. O update terá um grande foco em desafios, estabilidade geral e cooperação.

“Estamos especialmente cientes dos problemas que alguns jogadores estão tendo com o cooperativo e lamentamos que essas correções tenham demorado mais do que o esperado enquanto as aplicamos e testamos completamente”, escreveu Volition. “Além disso, sabemos que o jogo nem sempre explica claramente como e quando o cooperativo é possível, então estamos trabalhando nisso também”.

A Volition afirmou que a atualização também incluirá uma série de melhorias na qualidade de vida, incluindo repetição reduzida em algumas atividades, desafios mais gratificantes, gerenciamento aprimorado de veículos e uma reformulação dos recursos de vibração e tátil.

O estúdio está lançando o primeiro (Front to Back) de uma série de pacotes cosméticos gratuitos nesta semana para Saints Row, com vários pacotes adicionais definidos para serem dados aos proprietários do Expansion Pass sem nenhum custo extra.