Saints Row

A publisher Deep Silver e a desenvolvedora Volition adiaram Saints Row (reboot) de sua data de lançamento planejada anteriormente de 25 de fevereiro de 2022 para 23 de agosto. Ele estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC através da Epic Games Store.

Veja uma mensagem do diretor de criação da Volition, Jim Boone, sobre o atraso:

Saints Row não será mais lançado na data originalmente anunciada, 25 de fevereiro de 2022, em vez disso, será lançado mundialmente em 23 de agosto de 2022.

Nossa prioridade é criar o melhor jogo Saints Row até agora e, se o lançássemos na data original, não estaria de acordo com os padrões que estabelecemos e que você espera e merece. A equipe só precisa de mais tempo para fazer justiça à nossa visão; estamos fazendo alguns ajustes e não haverá muitas mudanças no jogo fora da qualidade geral e do polimento.

Com toda a franqueza, subestimamos o impacto que a COVID teria em nossa programação, embora todos tenham se adaptado muito rapidamente ao trabalho em casa e continuado a ser incrivelmente produtivos.

No entanto, devido ao tamanho e escopo de nosso novo Saints Row, tornou-se aparente que, para criar o melhor jogo possível, precisamos dar à nossa equipe mais tempo para aperfeiçoar sua arte.

Conforme mencionado quando anunciamos o Saints Row em agosto, este será o maior e melhor jogo do Saints Row de todos os tempos e, para atingir nosso objetivo, decidimos por um período generoso, mas essencial para realizar nossas ambições.

Fique tranquilo, não haverá nenhuma mudança na história ou nos personagens ou em qualquer coisa que imaginamos com amor ao longo dos últimos anos e já compartilhamos com você.

Nos últimos dois anos, todos os setores da indústria do entretenimento foram afetados / impactados de uma forma ou de outra. Como jogadores, sabemos o que é ter algo atrasado que você tanto esperava; é frustrante e você se sente desapontado. Mas também sabemos que quando finalmente tivermos Saints Row em suas mãos, terá valido a pena esperar. É nossa prioridade absoluta acertar.

Mantenham-se estranhos,
Jim

Winz.io