Runway é nova mercenária em Rogue Company; trailer e patch notes

Rogue Company

A Hi-Rez Studios anunciou que a mercenária Runway foi adicionada em Rogue Company. Assim como todos os outros personagens, ela pode ser conseguida de graça, apenas jogando partidas.

Criada por espiões de lados opostos da Guerra Fria, Runway construiu uma carreira de modelo mundialmente famosa, a qual foi usada como cobertura para espionagem. Ela então aproveitou sua posição única para montar um negócio tão lucrativo quanto moralmente duvidoso. Seus clientes podiam se armar até os dentes.

Veja o seu trailer e os patch notes a seguir.


NOVA MERCENÁRIA: RUNWAY

Criada por espiões de lados opostos da Guerra Fria, Runway foi uma agente que usou sua carreira de modelo mundialmente famosa como cobertura para espionagem. Hoje em dia ela usa todo o conhecimento adquirido no passado para gerenciar um arriscado negócio para garantir que seus clientes estejam sempre armados até os dentes.

Classes de arma: Rifle de Assalto, Rifle de Sniper

Arma branca: Katana

Dispositivos

  • Mina Armada
  • Granada Semtex

Vantagens

  • Irrefreável
  • Na Ponta do Pé
  • Ajudinha
  • Mãos Ágeis
  • Tiros Rastreadores
  • Fortalecido

Habilidades:

Suprimento extra

Arremessa uma pasta que concede munição infinita e que recarrega dispositivos.

Totalmente carregada

Consegue ter duas armas primárias.

Nova arma: Hydra

  • Dano corporal: 30
  • Alcance: 24
  • Tamanho do clipe de munição: 20
  • Taxa de disparo: 5.5
  • Manuseio: 30
  • Tempo de recarga: 2,9

MAESTRIA DE ARMAS

O sistema de maestria de armas é uma forma totalmente nova de progredir com suas armas preferidas, ganhar novos invólucros, e adquirir a possibilidade de usar suas armas preferidas em outros mercenários, que utilizam o mesmo tipo de arma.

As armas não ficarão mais confinadas a apenas um mercenário, mas cada mercenário terá suas classes de arma exclusivas. As classes de arma são: Rifles de Assalto, Rifle de Atirador (DMR), Metralhadora leve (LMG), Rifles de Sniper, submetralhadoras(SMG), pistolas e armas brancas.

Cada vez que você joga em uma arma nas suas respectivas classes, você recebe pontos de maestria para poder desbloquear essas armas, para serem usadas por outros mercenários que fazem parte dessa classe. Conseguir a maestria em cada classe, você ganha uma recompensa única.

Quer saber mais?

Recompensas

Invólucros de arma reativos ficam disponíveis assim que você conseguir os pontos suficientes em cada classe. Esses invólucros únicos mostram efeitos visuais animados pela arma, e são a marca de um verdadeiro mestre de armas.

NOVO CAMPO DE TIRO

Até os mercenários de elite precisam praticar, e não existe lugar melhor para isso do que um campo de tiro, né? Experimente diversos mercenários, armas e habilidades, e prepare-se para sua próxima missão.

 

ARMAS

Conviction

  • Reduzido o ganho de precisão no disparo máximo
  • Reduzido o ganho de precisão no disparo máximo com mira
  • Reduzida a precisão ganha por disparo

D3D-i

  • Redução do dano de 34 para 30
  • Aumentada a distância na qual o dano do disparo começa a diminuir

24S

  • Aumentada a distância na qual o dano do disparo começa a diminuir

KA30

  • Aumentado o dano de tiro na cabeça, de 29 para 31
  • Aumentado o alcance do dano
  • Reduzida a perda de precisão por tiro

SL-C

  • Aumentada a distância na qual o dano do disparo começa a diminuir

Sahara

  • Aumentada a perda de precisão por tiro

MERCENÁRIOS

Dallas

  • Substituído o PEM pela Injeção de Adrenalina

Seeker

  • A passiva agora causa 2x mais dano

DISPOSITIVOS

  • Ajustada a velocidade e a gravidade do projétil

CORREÇÕES DE ERROS

  • Corrigido um erro no qual o mapa Palácio não estava dando progressão
  • Corrigido um erro no qual o jogo caía ao tentar marcar um ponto no mapa com um ping, durante o tutorial
  • Corrigido o nome e a descrição do pacote Rogue Company: Ano Um
  • Corrigido um erro no qual a assistência de mira ficava tremendo se os jogadores inimigos agachavam muitas vezes seguidas
  • Corrigido um erro no qual quem ganhava a rodada de Queimada ouvia a música de derrota da rodada
  • Corrigido um erro no qual o placar aparecia quando eram usados sprays ou emotes
  • Corrigido um erro no qual ao ser hackeado fazia com que seu dispositivo aparecesse como hackeado na rodada seguinte
  • Corrigido um erro no qual o jogo ocasionalmente ficava travado no pop up de voltar à partida
  • Corrigido um erro no qual o jogo caída quando alguns jogadores entravam em um grupo
  • Corrigido um erro no qual a postura do personagem e a pose com a arma ficava quebrada após o jogador usar a tirolesa
  • Corrigido um erro no qual a Dhalia Céu Noturno no Switch não estava aparecendo corretamente na caminhada dos mercenários antes da partida.
  • Corrigido um erro no qual ao voltar a uma partida, você não voltava ou chat de voz da equipe
  • Corrigido um erro no qual o aprimoramento da D40-C para retirar a imprecisão da arma ao pular não estava funcionando como era pretendido.
  • Corrigido um erro gramatical na Demolição, que agora diz “Pegar a bomba”
  • Reordenadas as vantagens dos seguintes mercenários, do menos caro para o mais caro: Lancer, Dallas, Gl1tch
  • Corrigido um erro no qual uma partida não acabava, mesmo se os jogadores votassem por desistir da partida, até que um jogador fosse abatido.
  • Corrigido um local de ressurgimento no Pico Nevado, onde jogadores ressurgiam dentro de uma caixa.
  • Corrigido um erro no qual armas automáticas paravam de disparar após o primeiro projétil.
  • Corrigido um erro no modo espectador, no qual a quantidade de dinheiro mostrado abaixo do mini-mapa era 0.
  • Corrigido um erro no qual os avatares dos jogadores poderiam ocasionalmente sobrepor a borda diamante.
  • Corrigido um erro na roupa Anvil Chacal das Neves
  • Corrigido um erro no qual a melhoria da submetralhadora de Chaac para não ter penalidade no salto não estava funcionando como deferia.
  • Corrigido um erro no qual a animação de colocar a bomba só acontecia depois que a bomba era colocada
  • Corrigido um erro no qual quando o jogador morria após jogar uma granada de luz no inimigo, o ícone de bomba de luz aparecia no meio da tela do jogador quando ele ressurgia
  • Corrigido um erro no qual ficar no topo dos destroços do avião no Ícaro fazia a câmera trocart para primeira pessoa.
  • Corrigido o erro no qual a habilidade de Gl1tch e aparecia em intervalo e não funcionava após ressurgir, sem que houvesse uma carga de hack.
  • Corrigido um erro que permitia que o menu do ping ficava sobreposto ao menu de pausa
  • Corrigido um erro no qual um local vazio dos dispositivos ficavam em destaque após o jogador sofrer um PEM ou for hackeado
  • Corrigido um erro que fazia com que jogadores desconectados ficassem “imunes” e corressem no lugar
  • Corrigido um erro no qual a animação de mira quebrava após arremessar uma bomba ou dar uma cambalhota
  • Feitos diversos ajustes gramaticais em várias bios de mercenários.
  • Corrigidos vários erros na linha de visão no mapa Palácio, onde o terreno poderia bloquear disparos diretos
  • Corrigido um erro no qual mercenários corriam ou agachavam sem alterar para “segure para agachar” e “segure para correr”
  • Corrigido um erro no qual o tempo no ponto para jogadores na Investida às vezes zerava
  • Corrigido um erro no qual a faca de Ronin desaparecia ao usar uma tirolesa
  • Corrigido um erro no qual a habilidade de Ronin falhava ao usar uma tirolesa
  • Corrigido um erro no qual às vezes as mãos das mercenárias femininas quebravam ao recarregar armas secundárias
  • Corrigido um erro no qual os jogadores podiam usar “Morrer por sangramento” enquanto estava sendo revivido pelo drone de Saint
  • Corrigido um erro no qual os jogadores ressurgiam na nave após ser morto no fim da partida
  • Corrigidos vários erros do locutor falando as frases erradas no Mata-mata
  • Corrigido um erro no qual o jogador poderia ressurgir com o efeito de hack de Gl1tch travado na tela se ele fosse morto enquanto sofresse o hack
  • Corrigido um erro no qual o drone de Saint não zerava se a pessoa abatida era morta instantaneamente, sem que o drone sequer chegasse no jogador morto
  • Corrigido um erro no qual ambos os times recebiam mensagens erradas quando um jogador cancelava a colocação da bomba
  • Corrigido um erro no qual o time que defendia conseguia ver o progresso da bomba sendo colocada
  • Corrigido um erro no qual o ícone da bomba n~´ao aparecia no topo do HUD do jogador
  • Corrigido um erro no qual os mercenários falavam “Atrás de Nós” ao pisar no arame farpado
  • Corrigido um erro no qual o ícone da marcação do ping aparecia no centro da tela quando o aliado usava qualquer comunicação
  • Corrigido um erro no qual a opção “Lançar bomba” era mostrada ao dar uma cambalhota dentro do local da bomba
  • Corrigido um erro no qual o contador do ponto em Rei do Pedaço ficava instável quando algum jogador entrava ou saía do ponto
  • Corrigido um erro no qual as animações não apareciam quando os jogadores conseguiam pontos
  • Corrigido um erro no qual o progresso da captura do Rei do Pedaço aparecia errado
  • Corrigido um erro no qual os jogadores viravam espectadores ao morrerem em modos com ressurgimento, como Investida
  • Corrigido um erro no qual as partidas terminavam de repente sem tela de vitória ou derrota
  • Corrigido um erro no qual a câmera tremia após Lancer usar a cambalhota.
  • Corrigido um erro no qual o efeito de destaque das granadas incendiárias melhoradas não estavam funcionando
  • Corrigido um erro no qual a bomba não ressurgia na base se ela fosse jogada em locais que não deveriam ser jogadas
  • Corrigido um erro no qual a animação da habilidade de Dahlia não acontecia na tirolesa
  • Corrigido um erro no qual Dahlia não podia usar suas armas ou habilidade depois de cancelar a ligação com outro jogador
  • Corrigido um erro nos Canais no qual os mercenários sofriam uma lentidão ao correr próximo aos conteineres
  • Corrigido um erro no qual a animação da habilidade de Lancer continuava sendo mostrada mesmo após a habilidade terminar
  • Corrigido um erro no qual o interior do avião ficava escuro
  • Corrigido um erro no qual a foto do mercenário aparecia como banido após a fase de banimento
  • Corrigido um erro no qual a luz da bomba de luz de Mack falhavam de vez em quando
  • Corrigido um erro no qual Seeker, Kestrel e Sigrid não usavam suas habilidades na tirolesa
  • Corrigido um erro no qual os mercenários corriam de forma estranha após pegar uma bomba
  • Corrigido um erro no qual jogadores agachados não tomavam dano de ataques inimigos
  • Corrigido um erro no qual o destaque nos mercenários apareciam atrás de um amote ou arma ou dispositivo deixados no chão
  • Corrigido um erro no qual o drone de Saint era imune ao hack de Gl1tch
  • Corrigido um erro no qual os jogadores levantavam após a cambalhota se a auto-corrida estivesse ativada
  • Corrigido um erro no qual Phantom recebia um indicador vermelho da sua nano-fumaça se estivesse dentro dxa fumaça
  • Corrigido um erro no qual o terreno desaparecia no mapa Confinamento
  • Corrigido um erro no qual os detonadores das habilidades de Mack e Anvil flutuavam no ar quando eram acionados enquanto carregavam a bomba
  • Corrigido um erro no mapa Glaciar que permitia que os jogadores disparassem através de lugares que não deveria
  • Corrigido um erro no qual Mack não conseguia detonar sua habilidade ao ressurgir
  • Corrigido um erro no qual os jogadores de PS4 com headphone continuariam ligados, mesmo se desligassem
  • Corrigido um erro no qual a bomba de luz de Mack não era equipada com o lançamento rápido ativado
  • Corrigido um erro no qual você podia se aproveitar de vários emotes durante as partidas
  • Corrigido um erro no qual a música de certos emotes tocavam duas vezes ao serem usados de novo
  • Corrigido um erro no qual a vantagem da reposição da NightShade não estava usando como devia ao adquirir a melhoria 2 ou acima
  • Corrigido um erro no qual os dispositivos instaláveis causavam dano fora da área de efeito