Parece que a WB Games Montreal já está trabalhando em um novo jogo AAA, de acordo com listas de empregos publicadas recentemente. A desenvolvedora de Gotham Knights está finalizando o jogo de ação cooperativo, mas o site PCGamesN (via IGN) localizou uma lista de empregos que pode nos dar uma ideia do que eles farão em seguida.

Uma vaga de um programador sênior de gameplay / animação vista no site da WB Games Montreal diz que está procurando indivíduos talentosos “para trabalhar com sua equipe de desenvolvimento de jogos responsável por um novo título AAA”. O novo funcionário será responsável pela otimização de “sistemas de jogo entre as plataformas” e “comportamentos de NPCs”, entre outras responsabilidades, como o ajuste da física dos personagens.

O site do estúdio menciona que a WB Games Montreal está “focada no desenvolvimento de jogos que expandam o universo DC no espaço interativo”. Há muito se espalhava o boato de que o estúdio estava trabalhando em um jogo do Superman, com a arte conceitual do jogo cancelado aparentemente vazando online em abril de 2020.

Porém, o que indica agora que será um jogo do Superman é que o insider James Sigfield comentou a notícia do site IGN com uma GIF do Homem de Aço. James vazou no passado que o novo jogo da WB Montreal era um título do Batman, mas sendo um reboot com a família Bat (e não com o Homem-Morcego) e com a Corte das Corujas, assim como a Rocksteady estava trabalhando em Esquadrão Suicida – ambas informações acabaram se tornando realidade com Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League, respectivamente.

Resta aguardar por mais informações.