Um usuário no fórum ResetEra divulgou possíveis informações de dois títulos Life is Strange que estariam em desenvolvimento. Os detalhes divulgados foram verificados por moderadores, os quais julgam que pode ser verdade.

Primeiramente, Life is Strange 3 está sendo desenvolvido pela Deck Nine (de Life is Strange: Before the Storm) na Unreal Engine 4. Também teria 5 episódios e seu nome provisório é Life is Strange: True Colors.

O jogo se passaria nos EUA, mas não perto de Arcadia Bay. A ambientação seria em uma cidade pequena similar ao primeiro jogo e a protagonista é uma mulher americana-asiática chamada Alex. O poder dela seria ler as mentes das pessoas, sendo que as cores ao seu redor representariam suas emoções (por isso o título de True Colors). A música do game seria importante, até mais do que no primeiro jogo e, segundo o leaker, o anúncio já teria acontecido se não fosse pela pandemia do coronavírus.

O outro Life is Strange em desenvolvimento estaria em pré-produção e ainda longe de ser lançado. No entanto, seria uma sequência direta do primeiro título e contaria com Max e Chloe como protagonistas. Além disso, a história aconteceria muito tempo depois (coisa de décadas) após os eventos de Arcadia Bay.

Por fim, o leaker diz que Life is Strange será portado para o Switch, com os outros dois jogos da série também provavelmente. Inclusive, o anúncio do port aconteceria quando o novo jogo for revelado.

Obviamente, considere tudo que está nesta notícia como rumor.