Assassin's Creed IV: Black Flag

De acordo com as fontes do site Kotaku, a Ubisoft está trabalhando em um remake de Assassin’s Creed IV Black Flag, jogo que se passa no período de fantasia pirata do século 18 e uma das entradas mais lembradas com carinho da série.

De acordo com duas fontes familiarizadas com os planos que pediram para não serem identificadas porque não estavam autorizadas a discuti-los, um remake do jogo de 2013 ainda está em seus estágios iniciais e não estará completo por pelo menos menos alguns anos. Uma equipe da Ubisoft Singapore, um dos estúdios que liderou o desenvolvimento da tecnologia oceânica em evolução da franquia Assassin’s Creed, estará fortemente envolvida em ajudar a modernizar o jogo de navegação baseado no Caribe.

Nesta fase, ainda não está claro quanto da jogabilidade e dos sistemas subjacentes crescerão para se adequar ao molde de RPG de mundo aberto mais amplo dos recentes lançamentos de grande orçamento de Assassin’s Creed, como Odyssey e Valhalla. Mas, dada a ênfase de Black Flag no combate entre navios, um dos aspectos mais populares do jogo, há muito espaço para transformar uma nova versão do jogo em algo mais dramático do que uma simples remasterização de “próxima geração” no PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Uma das grandes ironias dessa nova situação é que alguns desenvolvedores de Skull and Bones tinham discutido anteriormente, pelo menos em particular, a possibilidade de tornar o jogo de volta para algo mais como Black Flag, potencialmente com foco na exploração cooperativa e no combate corpo a corpo em vez de apenas coleta de recursos ou batalhas navais jogador contra jogador.

cassino online Netbet