De acordo com o insider Tom Henderson, oito fontes confirmaram o desenvolvimento de um novo jogo pelo estúdio francês Ubisoft Bordeaux.

Em novos emails de teste que foram enviados nos últimos dias, a Ubisoft descreveu o game como sendo um ‘jogo de arena de batalha PvP inovador e moderno’. O título, codinome ‘Project Q’, que foi originalmente descoberto em setembro de 2021 a partir do banco de dados NVIDIA GeForce Now, iniciou seus primeiros testes de jogo hoje.

Project Q tem dois modos de jogo; um é chamado de “Showdown”, que é a versão do jogo em um Battle Royale composto por apenas quatro equipes de dois jogadores. O segundo modo, chamado “Battle Zone”, é o modo Battle Arena do jogo, onde os jogadores precisam atingir 100 pontos para vencer com duas equipes de quatro jogadores. O objetivo do Battle Zone é controlar uma área do mapa pelo maior tempo possível, um pouco semelhante ao modo de jogo Hardpoint de Call of Duty.

Os jogadores podem escolher as próprias armas e habilidades de seus heróis, com um jogador podendo escolher três “Maravilhas” individuais que podem ser misturadas e combinadas. As armas não são seus rifles de assalto típicos e metralhadoras. As armas incluem baralhos de cartas, fogos de artifício, martelos, paus e pistolas de tinta que causarão dano aos seus inimigos. Você também pode escolher outras habilidades únicas, incluindo Asas de Ícaro, que permitem pular e voar no ar.