Rumor: Ubisoft trabalha em mais três Assassin’s Creed que ainda não foram anunciados

Assassin's Creed

A Ubisoft anunciou oficialmente o futuro de Assassin’s Creed em setembro de 2022, revelando um total de quatro jogos em desenvolvimento. São eles: Mirage e os títulos que possuem apenas codinomes no momento: Red, Hexe e Jade. Também temos o Project Invictus, que é um multiplayer.

No total, seis jogos da Ubisoft já estão em desenvolvimento, sem contar o Project Nexus, um título VR para Oculus, que deve ser revelado oficialmente na E3 ainda este ano.

Agora, fontes do Insider Gaming revelam que mais três títulos completos também estão na fase conceitual e de protótipo, além de um Nexus 2 já sendo discutido. Com os codinomes Nebula, Raid e Echoes, cada um dos títulos Assassin’s Creed será desenvolvido por diferentes estúdios e terá estilos de jogo muito diferentes de seus antecessores. “Eles estão investindo total em AC e algumas outras grandes franquias”, disse uma fonte.

A Ubisoft Sofia, conhecida por co-desenvolver Assassin’s Creed III: Liberation e Assassin’s Creed: Rogue, está responsável pelo Project Nebula – um título de Assassin’s Creed que terá três ambientes diferentes: Índia, Império Asteca e Mediterrâneo.

A Ubisoft Chengdu está com o Project Raid – um título cooperativo de 4 jogadores gratuito PvE. Acredita-se que os personagens do título serão todos do universo de Assassin’s Creed.

A Ubisoft Annecy, conhecida por desenvolver a parte multiplayer de jogos como Assassin’s Creed e Splinter Cell, bem como co-desenvolver The Division 2 com a Massive Entertainment, ficou com o Project Echoes, que foi descrito como um título multiplayer que usará a tecnologia Ubisoft Scalar.

Fontes sugerem que a série voltará ao seu ciclo anual de lançamentos, com os projetos sendo diferentes a cada ano. O primeiro, Assassin’s Creed Mirage, está programado para ser lançado por volta de agosto deste ano, seguido por Assassin’s Creed Nexus logo depois (ainda em 2023). Embora as datas de lançamento sejam provisórias, as fontes revelaram que Codename Red está agendado para 2024, Assassin’s Creed Invictus para 2025 e Assassin’s Creed Hexe para 2026.

Não está claro para quando os três jogos prototipados seriam lançados, mas dado o tempo mínimo de desenvolvimento para a maioria dos títulos AAA agora, provavelmente estamos falando de jogos que chegariam em 2027 em diante.

cassino online Netbet