Sony

De acordo com o insider Tom Henderson, a Sony revelará três novos headsets e dois novos monitores na próxima semana.

Os headsets são da série H “INZONE”, com três conjuntos a serem revelados. O INZONE H3, INZONE H7 e INZONE H9 vêm com som espacial 360 para jogos e são todos certificados pelo Discord. O H3 possui cabo e é mais barato, enquanto que o H7 é wireless e possui mais bateria. Por fim, o H9 seria mais caro, wireless e com cancelamento de ruído.

Os preços ainda não foram revelados. Além dos três novos fones de ouvido, a Sony também deve revelar dois novos monitores para jogos, que apresentam “recursos exclusivos para PlayStation”, como mapeamento automático de tons HDR e modo de imagem de gênero automático.

Um desses monitores será para jogos 4K a 144Hz, enquanto que o outro será para jogos full HD a 240Hz. Ambos os dispositivos foram descritos como “perfeitos para PS5”, receberam suporte VRR (HDMI/G-Sync) e apresentam baixa latência (1ms). A Sony também manteve o HDR em mente (DisplayHDR600 em 4K/144Hz, DisplayHDR400 em FullHD/240Hz) para ambos os monitores.

Acredita-se também que ambos os monitores virão com “recursos de assistência a jogos”, que incluem os monitores exibindo o número de FPS, o tempo de jogo, um visor, melhoram o brilho em locais escuros (equalizador de preto) e refinam o brilho e o contraste – para melhor ver os inimigos com esses recursos sendo desligados/ligados dependendo dos desejos do usuário.

Vale lembrar que também temos rumores de um novo controle “profissional” do DualSense, porém não está claro se seria revelado juntamente com os acessórios acima.

Coincidentemente, o site 91mobiles vazou as imagens dos headsets. Confira abaixo o visual do INZONE H9 e o restante na matéria original.