De acordo a fonte do site MP1st, Tiny Tina’s Wonderlands 2 foi cancelado nos últimos meses.
Essa informação faz sentido considerando fatores como as rodadas de demissões na Lost Boys Interactive, o estúdio que colaborou no desenvolvimento de Tiny Tina’s Wonderlands, que sofreu cortes em janeiro e setembro deste ano.
Outros dados que dão suporte a essa informação podem ser encontrados nos perfis dos funcionários da Lost Boys Interactive, como o artista Bemin Jackson, que lista o jogo em seu perfil no ArtStation como “não publicado”, o que pode ser interpretado como um projeto cancelado.
Outro detalhe digno de nota é que a primeira menção da existência do jogo revelou que ele estava sendo desenvolvido usando Unreal Engine 4. Isso se conecta com outro perfil do LinkedIn de um ex-funcionário da Lost Boys Interactive que trabalhou em dois projetos, um desenvolvido na Unreal Engine 5 e outro projeto que foi cancelado, presumivelmente feito na Unreal Engine 4 com base na lista de habilidades do desenvolvedor. Embora nenhum detalhe adicional seja fornecido, podemos especular que este último projeto foi Tiny Tina’s Wonderlands 2.
De qualquer forma, oficialmente falando, o jogo nunca foi anunciado, portanto trata-se de um cancelamento de algo que nunca chegou a ver a luz do dia.