O leaker de Resident Evil, Dusk Golem, que tem um histórico de conhecimento interno sobre o desenvolvimento da série, compartilhou detalhes sobre a área de Moreau em Resident Evil Village, bem como os inimigos que os jogadores encontrariam lá.
Ao discutir a sereia como inimigos que foram cortados do lançamento final, Dusk Golem revelou: “na água, elas poderiam nadar rapidamente para você se [elas] o vissem, e você teria que chegar a trechos de terra ou matá-las com sucesso antes que elas chegassem a você. Mesmo em terra, elas poderiam ser irritantes e [fariam] esse ataque de guincho que o atordoa e atrasa por um tempo. O guincho tinha um segundo propósito, [já que] o pântano tinha um inimigo perseguidor nele”.
Sobre esse perseguidor, “me descreveram como ‘uma criatura viscosa parecida com um Tyrant'”, disse Dusk Golem. “[Esta criatura tinha] ‘um saco de ácido gigante em volta do pescoço e ombros’ e, quando perto, podia vomitar ácido ou usar uma mão com garras. O guincho dos monstros sereia também atrairia o inimigo perseguidor [para o jogador], que por caminhos terrestres eu acho que [esse perseguidor] era a principal ameaça”.
“Houve uma parte [onde] havia alguns Lycan e ‘Witches’ (Bruxas sendo basicamente o que as filhas de Dimitrescu são na final, mas desempenhariam um papel muito diferente no início do desenvolvimento) em torno de um incêndio. Eles tinham itens em torno de seu local de ritual, e [os jogadores] podiam passar por eles ou lutar contra eles pelos itens”.