NotíciasPlayStation 5

Rumor: Resident Evil 9 começou como um jogo multiplayer de mundo aberto

O leaker Dusk Golem, conhecido por ter informações precisas sobre Resident Evil, divulgou alguns detalhes do desenvolvimento do novo Resident Evil.

Veja abaixo tudo o que ele disse:

Então, quase todos os rumores sobre RE9 que vi ao longo dos anos eram mentira. O boato da lua de sangue dos Wendigo nativos americanos? Mentira. Homem-cabra com Jill no hospital? Mentira.

Andi é a única pessoa que compartilhou coisas que eu posso confirmar como verdadeiras, algumas coisas que eu tenho dito já faz um tempo, embora muito do que ele compartilhou seja sobre uma versão antiga e descartada de RE9, que ele compartilhou, acho, 11 ou 12 meses atrás.

Então, RE9 começou a ser desenvolvido originalmente em 2017 (Andi diz 2016/2017, mas foi no início de 2017, depois que RE7 teve um desempenho abaixo das expectativas da Capcom no lançamento. RE7 teve uma queda enorme nas vendas, mas isso foi um pouco reacionário. E a versão original de RE9 tentava ser o oposto de RE7, um grande jogo multiplayer de mundo aberto para o IE). RE9 originalmente estrelava Leon e Jill em uma ilha fictícia baseada em Singapura.

Andi nunca disse o cenário, mas foi lá que a antiga versão descartada de RE9 aconteceu. NO ENTANTO, NOVAMENTE, este é o antigo RE9, o projeto teve uma reinicialização bem pesada em 2021 na época em que Village foi lançado, embora algumas coisas tenham permanecido as mesmas, como Leon ainda é o personagem principal.

O resto eu deixarei a Capcom revelar, decidi ser mais uma provocador do que um vazador, como eu disse. Mas acho coisas de jogos descartadas interessantes. Andi também disse algumas coisas alguns meses atrás sobre Zero Remake e Code Veronica Remake que eu sei que são verdadeiras, embora novamente uma informação um pouco antiga (RE: 0 passou por algumas grandes mudanças tipo meio ano atrás), ele está certo que um RE1 Remake não estava em desenvolvimento em 2023 (algo mais que eu venho dizendo há um tempo sobre os rumores de RE1 Remake, que são besteira), etc, etc. Então, se ele diz que será revelado em breve, eu acredito nele. Ele também está certo ao dizer que o Revelations 3 focado em Rebecca, sobre o qual falei no início da década de 2020, foi cancelado em 2022, era originalmente um jogo para Switch, etc.

Deixe a Capcom fazer o que quiser para revelar RE9, eu só acho as coisas dos bastidores do desenvolvimento interessantes.

Fonte
Insider Gaming

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo