Rumor: remake de Sonic Heroes está em desenvolvimento

Sonic Heroes

A SEGA pode estar desenvolvendo um remake de Sonic Heroes. Não só isso, mas o título estaria sendo feito na Unreal Engine 5.

A informação vem do site Universo Nintendo, porém a conhecida leaker Midori, que tem compartilhado vazamentos corretos da SEGA e Atlus, disse que é uma ‘informação correta’, adicionando que não há remakes de Sonic Adventure em desenvolvimento.

Por ser um título em uma engine diferente, realmente deve se tratar de um remake e não um remaster como é o caso de Sonic X Shadow Generations.

Sonic Heroes foi lançado para PS2, GameCube, Xbox e PC. O título também chegou ao PS3 via PS2 Classics. A sua estrutura segue os jogos mais clássicos do ouriço, com diversas fases tematizadas. O gameplay, porém, acontece com um trio de personagens: você controla um deles, mas pode trocar a qualquer momento para os outros dois. Há sempre um tipo em cada trio: um de velocidade (Sonic, Shadow, Amy e Espio), Voo (Tails, Rouge, Cream e Charmy) e Força (Knuckles, Omega, Big e Vector). Você precisa trocar ao longo da fase para poder avançar nela. As quatro campanhas, porém, são compostas pelas mesmas fases.

Como sempre, considere isso como rumor até um anúncio oficial da SEGA.

cassino online Netbet