Prince of Persia

De acordo com o site Insider Gaming, a Ubisoft lançará outro Prince of Persia ainda em 2024 no formato de acesso antecipado no Steam. Ou seja, o jogo chegaria ‘inacabado’ e a sua versão final seria lançada mais tarde, o que provavelmente incluiria os consoles.

O nome do projeto seria ‘The Rogue Prince of Persia’ e o mais interessante dessa história é que o desenvolvimento estaria nas mãos da Evil Empire, a mesma de Dead Cells.

The Rogue Prince of Persia seria um novo roguelite com atualizações gratuitas constantes e evoluirá ao longo do tempo com base no feedback da comunidade. O título estaria em desenvolvimento há quatro anos, sendo que a parceria surgiu quando a Ubisoft e a Evil Empire conversaram na GDC 2019. O jogo deve inspirar-se fortemente na direção de arte dos quadrinhos franco-belgas.

Atualmente não está claro quando o anúncio acontecerá, mas o jogo tem como meta um lançamento de acesso antecipado no Steam ainda este ano.

Vale lembrar que Prince of Persia: The Lost Crown foi lançado no início deste ano e ainda temos Prince of Persia: Sands of Time Remake, o qual segue sem notícias há muito tempo.

Winz.io