De acordo com as fontes do site Insider Gaming, Marvel’s Wolverine está pronto para ser exibido oficialmente pela primeira vez desde o PlayStation Showcase de 2021.
De acordo com os rumores, a PlayStation está planejando seu próximo evento State of Play para o final de setembro. Outras fontes revelaram que Marvel’s Wolverine, da Insomniac Games, “quase certamente” estará presente no evento, já que a produção de seu próximo trailer já foi concluída. Se o jogo não aparecer no State of Play, o trailer será, sem dúvida, lançado nos próximos meses, com o The Game Awards sendo o próximo provável candidato.
Não é exatemente surpresa caso o jogo apareça – afinal, considerando o seu anúncio original, Marvel’s Wolverine era para ter saído em 2024 e agora deve ser lançado somente em 2026. E com Ghost of Yōtei chegando, Marvel’s Wolverine é provavelmente o próximo grande jogo da Sony.
Por outro lado, o mesmo Tom Henderson do Insider Gaming disse que veríamos um “God of War metroidvania” em junho e até agora nem sinal desse projeto.