No último domingo, o insider Tom Henderson havia dito em sua conta no Twitter que um novo State of Play estava previsto para acontecer em fevereiro. Agora, o mesmo insider trouxe mais detalhes sobre o que esperar do evento.

Em um novo vídeo postado em seu canal no YouTube, Henderson revelou que o State of Play de fevereiro deverá acontecer bem no começo do mês, possivelmente no dia 03 e contará com um trailer de lançamento para Sifu e um longo segmento focado em Horizon Forbidden West (similar a eventos passados focados em Ratchet & Clank e Deathloop).

Além disso, Henderson teria ouvido que a WB Games está pronta para mostrar mais sobre Hogwarts Legacy e poderia fazê-lo neste próximo State of Play. Por fim, a Sony também teria um segundo State of Play previsto para o final de março.

Esse segundo evento seria focado nos jogos que chegarão no segundo semestre 2022, sendo ancorado por Ghostwire Tokyo, God of War Ragnarok e um showcase dos jogos de PlayStation VR2.

Por fim, Henderson ouviu os projetos de The Last of Us estão próximos de serem concluídos e podem todos serem lançados ainda neste ano para se aproveitar do hype em torno da estreia da série de TV.