Lance McDonald, modder conhecido por ter lançado um patch de 60 fps para Bloodborne no PS4 Pro e também por ter informações privilegiadas do desenvolvimento de Demon’s Souls de PS5, fez outra revelação em seu Twitter hoje.
Segundo ele, a programação dos jogos da From Software não são confusas, como algumas pessoas alegam ser. Ele diz que para o jogo de PS4 rodar a 60 fps, basta mudar duas linhas do código do game.
Já quanto a Bloodborne no PC, ele disse que existia uma build (versão) do título rodando em um PC com Windows 7 na Japan Studio, antes dela ser fechada pela Sony. Ele diz que inclusive viu essa build.
Por conta disso, ele realmente acredita que algum dia veremos um remaster no PS5 ou o jogo no PC, mas não há nenhuma novidade sobre isso no atual momento.
A 60fps patch for the PS4 version is 2 lines of code that need changing. Japan Studio had a build of the game that was running on Windows 7 when they were shut down and Sony likely still has that build sitting in their archives, as well as all the source for it. I've seen it.
— Lance McDonald (@manfightdragon) September 21, 2022
I personally believe that there is very likely already the wheels turning on a future Bloodborne project (PC port, PS5 remaster, or god forbid a remake/sequel) but every time someone comes out of the woodwork pretending to have inside information about the subject it's so cringe.
— Lance McDonald (@manfightdragon) September 21, 2022