A Take-Two e a Rockstar podem adiar o lançamento da versão física de Grand Theft Auto VI para evitar spoilers.
Essa informação é do site polonês PPE.pl (via VGC), cujo informante Graczdari já havia vazado corretamente informações sobre a data de lançamento das cópias físicas de Oblivion: Remastered, a versão para Switch 2 de Sonic Racing: CrossWorlds e a versão para PS5 de Microsoft Flight Simulator.
De acordo com Graczdari – que, segundo o PPE.pl, é responsável pelas vendas de jogos físicos na Europa – a Take-Two ainda não tem planos para uma edição física do jogo, pelo menos não no lançamento. Embora pareça inevitável que o jogo receba um lançamento físico, a reportagem afirma que ele pode ser lançado primeiro em formato digital para consoles, com a versão física chegando posteriormente. Isso poderia acontecer apenas algumas semanas após o lançamento, ou até mesmo em 2027.
“Estamos ouvindo cada vez mais que a versão física não será lançada simultaneamente com a versão digital para evitar vazamentos”, afirma a fonte. “Estamos recebendo informações conflitantes – alguns dizem que a versão física chegará de três a quatro semanas após o lançamento digital, enquanto outros dizem que isso só acontecerá no início de 2027. Mais informações estarão disponíveis em meados de fevereiro”.
Grand Theft Auto VI está previsto para 19 de novembro de 2026.


