God of War: Ragnarok é um dos jogos mais esperados pelos usuários de PlayStation. Anteriormente, tínhamos a informação de que o jogo está previsto para novembro e que o anúncio da data de lançamento ocorreria até o fim de junho. Como chegamos ao fim do mês e nenhuma informação surgiu, Cory Barlog disse em seu Twitter para os fãs terem paciência e negou um adiamento para 2023.
Agora, segundo o insider Tom Henderson, um post no PlayStation.Blog ia acontecer hoje (30) com a data de lançamento, pré-venda e detalhes das edições de colecionador. Porém, algo fez com que a Sony adiasse isso, mas a princípio está tudo pronto para ser publicado, só restando uma luz verde.
Sobre a data de lançamento, não há informações ainda, mas especula-se que seja 11 de novembro. Além de ser uma sexta-feira (dia usual para os jogos da Sony serem lançados), parece ser um dia em que não haveria nenhum grande lançamento previsto.
Porém, temos detalhes da edição de colecionador de God of War: Ragnarok. Da mesma forma que o seu antecessor e Horizon Forbidden West, existiriam duas edições distintas.
Os nomes delas seriam Collector’s Edition e Jotnar Edition. Ambas as edições teriam uma réplica em escala 1:1 do martelo Mjolnir de Thor.
Segundo o insider, a Jotnar Edition vem apenas com o martelo e o jogo, enquanto que a Collector’s Edition vem com outras peças, como alguns emblemas, um mapa do mundo e muito mais. Acreditamos que isso seja verdadeiro, mas é possível que ele tenha trocado os nomes: normalmente a Collector’s Edition é a versão mais básica das duas sendo oferecidas.
De qualquer forma, resta aguardar por um anúncio oficial da Sony.