Hoje, vários leakers notáveis ​​de Genshin Impact afirmaram que o espadachim do tipo Geo, Albedo, fará uma aparição de evento na atualização 2.3.

Tangzhu é um leaker de Genshin Impact que foi banido do Bilibili neste ano (um site de vídeo chinês semelhante ao YouTube). Hoje, Tangzhu disse que Albedo receberia o novo conteúdo da história na próxima atualização.

Zluet (outro leaker proeminente) afirmou que a atualização 2.3 incluirá uma espada grátis para Albedo. Em eventos anteriores, uma arma específica de personagem grátis geralmente acompanhava um banner de evento limitado daquele personagem. Ou seja, é possível que o personagem retorne para um banner de oração.

Embora vazamentos não sejam algo certo, os jogadores têm uma boa razão para acreditar que Albedo retornaria ao jogo. Este cavaleiro pesquisador apareceu pela primeira vez no evento “Giz e Dragão” em dezembro passado. Sua história terminou em um grande momento de angústia, onde ele insinuou que poderia eventualmente destruir a cidade de Mondstadt. O segredo destrutivo de Albedo contrasta fortemente com sua personalidade gentil e atenciosa, daí a expectativa sobre seu enredo.

A atualização 2.3 de Genshin Impact será lançada em 24 de novembro.