FilmeNotícias

Rumor: Activision recusou proposta de Steven Spielberg para filme de Call of Duty

Um filme de Call of Duty está oficialmente em produção pela Paramount, mas ainda não há muitos detalhes. No entanto, um filme pelo diretor Steven Spielberg poderia existir, mas a Activision supostamente o recusou.

A Activision anunciou um “universo cinematográfico baseado na franquia Call of Duty” em 2015. Mas nada foi feito e, em 2020, Stefano Sollima, que foi contratado para dirigir o primeiro filme, disse: “os filmes de Call of Duty não eram mais uma prioridade para a Activision”.

Não está claro quando exatamente, mas de acordo com Matthew Belloni, do Puck News (via Dexerto), que noticiou com precisão o acordo com a Paramount para o filme antes do anúncio oficial, Spielberg tentou, sem sucesso, produzir um filme de Call of Duty para a Activision.

Spielberg não é um estranho com videogames. Vale lembrar que ele é o criador da franquia Medal of Honor e também dirigiu Jogador Nº 1.

De acordo com três fontes de Belloni, o diretor de O Resgate do Soldado Ryan se uniu à Universal para apresentar o filme de Call of Duty à Activision. No entanto, o acordo de Spielberg incluía “economia de ponta, edição final e controle total sobre a produção e o marketing”.

A Activision teria ficado “assustada” com isso e, em vez disso, aceitou a proposta do CEO e presidente da Paramount, David Ellison.

Fonte
Dexerto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo