A Roxx Energy, marca brasileira de energético em pó inspirada no mundo gamer, lança amanhã, dia 22, terça-feira, o primeiro kit exclusivo do game Street Fighter II. Segundo os representantes do Marketing da marca, Alex Woiczack e Glauco Lichoveski, ao encerrarem os estoques do Kit Blanka, uma nova edição com personagens Capcom de Street Fighter II será lançada.

Ao todo serão 6 edições e 6 kits exclusivos. Será lançada uma coleção por mês, todo mês com um sabor diferente até agosto de 2022. Mas, atenção: as coleções terão um número reduzido de unidades. Serão apenas 500 kits por personagem. Por isso, é bom ficar de olho no site da marca.

A coleção exclusiva é a primeira licença da marca de energético, trazendo muito orgulho para a equipe. “A Roxx foi idealizada por gamers. Queríamos uma marca que representasse quem somos. Nossa equipe é da velha escola, fomos criados nos games de ficha e crescemos soprando fita. Ainda hoje temos nossa criança dentro de nós e estamos acompanhando toda a evolução do cenário. Então, ter o Street Fighter como primeira licença é relembrar o nosso primeiro contato com os games!” – comenta Alex.

Apesar da parceria com o game ser a primeira licença envolvendo games, a marca já lançou edições exclusivas com organizações de e-sports, como a Red Canids, a marca de periféricos Cooler Master e personalidades como Dilera, SMzinho e Sacy.

Roxx Energy Street Fighter II

O novo sabor – Blanka

O primeiro sabor lançado da coleção é o ROXX Energy Blanka sabor Guaraná com Açaí. O Kit é uma caixa exclusiva, com itens inéditos de colecionador:

  • Pote ROXX 40 doses do Blanka sabor Guaraná e Açaí.
  • Coqueteleira Blanka exclusiva.
  • Paper Toy Fliperama do Blanka.
  • Card Holográfico Colecionável Street Fighter II/Blanka

O sabor Guaraná com Açaí é uma homenagem ao personagem inspirado na Amazônia, Blanka. O personagem foi escolhido por representar o Brasil. “O Blanka ainda hoje é considerado o personagem brasileiro mais conhecido dos games. Seu golpe mais poderoso, é uma descarga elétrica no adversário… Ou seja: tem tudo a ver com a Roxx Energy – um energético brasileiro, que tem como principal objetivo trazer mais atenção e disposição na gameplay.” – explica Glauco.