Ainda em 2017, uma série de TV da franquia Hitman havia sido anunciada e que teria na produção o criador de John Wick e roteirista de diversas obras, Derek Kolstad. Ainda sem mais detalhes de lançamento ou produção, Kolstad revelou agora algumas novidades da parte inicial do projeto em uma entrevista com o site Collider.

Com os dois primeiros episódios já escritos, o roteirista tentará dar uma visão de mistério para o personagem e de todo o universo na série, como em Jason Borne. A ideia é de que o Agent 47 tenha passado a vida toda sendo manipulado mas sem saber disso, enquanto tenta viver o dia a dia de forma comum. Um dos pontos principais a ser mostrado nisso é que ele aparecerá como uma pessoa comum, apresentando até mesmo cabelo.

De acordo com Kolstad, ele descobriria no fim do primeiro episódio o código de barras na parte de trás da sua cabeça e então começaria a questão de “quem eu sou?”. Isso seria similar ao que o roteirista já fez com John Wick, mostrando aos poucos a história e o universo onde o personagem está inserido.

Derek Kolstad também está envolvido na série animada de Splinter Cell para a Netlix. Mais detalhes sobre ambos projetos não foram divulgados.