O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
Se está atrás de uma boa dose de hospitalidade sulista, a atualização Peças no Lugar de Rogue Company tem a resposta. Diretamente de Atlanta, apresentamos um novo mercenário famoso pela precisão e elegância como você nunca viu! Com duas armas inéditas e a habilidade Fragmentadora de Fumaça, é melhor torcer para vê-lo antes que ele veja você. Essa atualização também marca a introdução do beta ranqueado, nossa primeira mudança do sistema ranqueado de Rogue Company. Você pode encontrar mais detalhes sobre a estrutura e as recompensas nas notas a seguir, além de várias outras mudanças.
(NOVO) THE FIXER:
Quando a elite do mundo está desesperada para resolver problemas, e ninguém mais pode ajudar, Fixer chega rapidamente com uma solução e uma oferta. Ele é um atirador inigualável e suas condições têm um preço alto, caso alguém aceite. Fixer negocia favores, e você nunca sabe quando ele virá cobrar.
Primária
(Nova) Tyr
O Tyr é um rifle de precisão calibre .50 com ação de ferrolho.
- Dano corporal: 70
- Taxa de disparo: 3,85
- Alcance: 50
- Manuseio: 15
- Capacidade: 2
- Tempo de recarga: 2,4
D3D-i
Secundária
(Nova) Warrant
Uma arma de fogo semiautomática leve e discreta com uma taxa de disparo rápida.
- Dano corporal: 21
- Taxa de disparo: 6,9
- Alcance: 14
- Manuseio: 28
- Capacidade: 15
- Tempo de recarga: 1,7
Dispositivos
- (Novo) Fragmentadora de Fumaça
- C4
Vantagens
- Disparo Destruidor
- Irrefreável
- Ajudinha
- Ricochete
- Roubo de Vida
- Fortalecido
Habilidade Ativa
Visão Termal: enquanto estiver ativada, você pode ver a emissão de calor dos inimigos durante um período.
Habilidade Passiva
Projéteis de Estilhaço: causar dano a um inimigo com uma arma de fogo o desacelera durante um período.
Recompensas de Maestria
Avatar
Faixa
Moldura
Spray
Emote O Bicho-Papão
BETA DO RANQUEADO
Visão geral
O beta do ranqueado é um modo de jogo competitivo feito para testar as habilidades dos mercenários e propiciar partidas mais intensas do que aquelas das filas casuais. Atualmente, está em formato beta e receberá mais recursos e temporadas/recompensas em um futuro próximo.
- O Nível dos jogadores deve ser 30 para participar deste modo.
- Os jogadores podem chegar ao Ranque 30 ao ganhar experiência
- Vitórias geram ganho de experiência. Derrotas geram perda.
- Existem recompensas por jogar 30 partidas ranqueadas e chegar no Ranque 30 durante o beta.
- O beta do ranqueado será jogado na Demolição.
- O beta do ranqueado não usará a organização baseada nas habilidades atuais, mas priorizará partidas onde os jogadores têm índices de habilidades semelhantes.
- Os jogadores poderão entrar na fila em grupos de qualquer tamanho nesse modo.
- Partidas do beta do ranqueado concederão 10% a mais de experiência de Maestria.
MAPAS
Canais
Ponto médio ajustado com a abertura de janelas e coberturas reorganizadas.
Castelo Alto
A área próxima à ponte da torre em Castelo Alto foi ajustada com a reorganização de coberturas e a adição de um “apoio” para que granadas ricocheteiem.
Ventania
Mobília e grades simplificadas em alguns locais do mapa.
Antes
Depois
Antes
Depois
MERCENÁRIOS
Anvil
Correção de um erro que impedia Anvil de montar a Barricada.
Glitch
A Vantagem Ricochete (reduz o atraso para recuperar vida) foi substituída por Tenacidade (dano causado por explosivos é reduzido).
Ronin
A Faca Balística de Ronin não será mais usada se um jogador pegá-la e equipá-la.
Scorch
Correção de um erro onde era possível ver uma tinta verde com a habilidade ativada dela.
Trench
A Vantagem Tenacidade (dano causado por explosivos é reduzido)foi substituída por Ajudinha (aliados são reanimados com mais rapidez ).
DISPOSITIVOS
Granada Atordoante (Chaac, Gl1tch, Talon)
- Tempo até a explosão da Granada Atordoante reduzido de 2 s para 1,75 s.
- Correção de um erro no qual os jogadores, às vezes, viam uma marca de alvo nos inimigos fora do raio da Granada Atordoante.
Granada PEM (Dallas, Dima, Scorch)
- Raio aumentado de 6 m para 8 m.
Granada de Gás Lacrimogênio (Trench, Vy)
- Raio reduzido de 10 m para 8 m.
- Duração reduzida de 8 s para 7 s.
- Efeito de lentidão reduzido de 25% para 20%.
VANTAGENS
Atualização de Fortalecido (Anvil, Dallas, Gl1tch, Scorch, The Fixer e Trench) Quando a armadura do jogador recebe dano enquanto está parado, ele ganha um recurso interativo para reparar a armadura.
- O tempo de reparo é 3 segundos.
- De modo semelhante à ação de reanimar, os jogadores agacham temporariamente e o reparo é encerrado ao se moverem.
- Haverá uma notificação de áudio durante o reparo.
- Quando o jogador termina ou interrompe o reparo da armadura, ele deve pegar a arma de volta.
- Não é possível interagir com nenhum outro objeto durante o reparo.
Conte-nos o que achou!
ARMAS
Fuzis de Assalto KA30 (Dima, Ronin)
- Expansão da mira reduzida.
SMG Beladona (Vy)
- Dano corporal aumentado de 16 para 17.
- Perda de precisão por tiro ligeiramente reduzida.
SL-C (Ronin, Scorch)
- Correção de um erro onde os aprimoramentos de Nível 1 e 2 tinham o recuo errado.
DMR D3D-i (Talon, Fixer)
- Precisão dos disparos sem mira ligeiramente reduzida.
- Alcance da redução de dano causada pela distância reduzido.
Mamba (Dima, Saint)
- Aumento do alcance de 27 m para 29 m.
- Recuo horizontal ligeiramente reduzido.
MX-R (Dahlia, Trench)
- Precisão dos disparos sem mira ligeiramente reduzida.
- Alcance reduzido de 31 m para 27 m.
- Alcance da redução de dano causada pela distância ajustado.
- Correção de um erro onde os jogadores ainda apareciam no minimapa ao atirar após comprarem o aprimoramento de Nível 3.
- Correção de um erro onde a expansão da mira dessa arma era menor que o esperado.
Pistolas Spitfire (Chaac, Lancer, Ronin)
- Expansão da mira reduzida.
- Alcance aumentado de 8 m para 9 m.
- Alcance da redução de dano causada pela distância ajustado.
Executora (Anvil, Dahlia, Dima, Gl1tch, Saint, Trench, Vy)
- Alcance da redução de dano causada pela distância reduzido.
MELHORIAS
- Uma configuração de Telemetria foi adicionada, permitindo que os jogadores vejam suas informações de FPS.
- Áudio 3D que funciona com fones de ouvido estéreo agora pode ser ligado ou desligado nas configurações.
- Melhorias na iluminação durante a seleção de mercenário.
- Visuais, invólucros e emotes agora são classificados por raridade na tela de personalização.
- Mudanças no recurso de desistência
- Tempo de espera para desistir nas partidas personalizadas removido. Agora é possível pedir desistência a qualquer momento.
- Tempo necessário para solicitar desistência depois que um jogador sai da partida reduzido de 3 para 2 minutos.
- Tempo de desistência padrão (pode ser solicitado quando a equipe está completa) reduzido para 4 minutos.
ERROS
- O PlayStation 4 agora salva o último modo jogado, em vez de padronizar para Demolição.
- Correção de um problema com a ajuda de mira pelas configurações da zona nula.
- Correção de um erro onde os efeitos de “dinheiro” do Dima Assalto podiam continuar ao escolher um novo mercenário no menu principal.
- Correção de um erro que exibia novamente a tela de login aos jogadores que concluíram o tutorial.
- Correção de um erro que permitia aos jogadores arremessar as armas corpo a corpo infinitamente.
- Correção de um erro que fazia o painel de notícias aparecer sempre que o usuário fazia login.
- Correção de um erro que fazia o jogo se encerrar quando seu mercenário era morto por uma C4 no Campo de Tiro.
- Correção de um erro onde a bomba podia ser plantada em cima de um APS.
- Correção do espaçamento das linhas do texto de desistência (Desistir: Sim, Desistir, Desistir: Você votou sim).
- Correção de um problema de IU que às vezes bloqueava a tela de compra após comprar algo e não permitia que o usuário voltasse ao menu principal.
- Correção de vários problemas que faziam o jogo se encerrar.
- Correção de um erro no qual jogadores não conseguiam atirar através do arame farpado.
- Correção de um erro que às vezes impedia que pacotes de Grana Mercenária e outros conteúdos da loja fossem exibidos.
- Correção de um travamento que podia acontecer ao se juntar a uma partida ou na tela de resumo pós-partida.
- Correção de um erro que impedia a abertura do placar e da seleção de um jogador para denunciá-lo ou silenciá-lo.
- Correção de um erro que permitia ajuda de mira em excesso com certas configurações de controles.