Rogue Company recebe novo personagem Fixer; patch notes e teaser

Rogue Company Fixer

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Se está atrás de uma boa dose de hospitalidade sulista, a atualização Peças no Lugar de Rogue Company tem a resposta. Diretamente de Atlanta, apresentamos um novo mercenário famoso pela precisão e elegância como você nunca viu! Com duas armas inéditas e a habilidade Fragmentadora de Fumaça, é melhor torcer para vê-lo antes que ele veja você. Essa atualização também marca a introdução do beta ranqueado, nossa primeira mudança do sistema ranqueado de Rogue Company. Você pode encontrar mais detalhes sobre a estrutura e as recompensas nas notas a seguir, além de várias outras mudanças.

(NOVO) THE FIXER:

Quando a elite do mundo está desesperada para resolver problemas, e ninguém mais pode ajudar, Fixer chega rapidamente com uma solução e uma oferta. Ele é um atirador inigualável e suas condições têm um preço alto, caso alguém aceite. Fixer negocia favores, e você nunca sabe quando ele virá cobrar.

Primária

(Nova) Tyr

O Tyr é um rifle de precisão calibre .50 com ação de ferrolho.

  • Dano corporal: 70
  • Taxa de disparo: 3,85
  • Alcance: 50
  • Manuseio: 15
  • Capacidade: 2
  • Tempo de recarga: 2,4

D3D-i

Secundária

(Nova) Warrant

Uma arma de fogo semiautomática leve e discreta com uma taxa de disparo rápida.

  • Dano corporal: 21
  • Taxa de disparo: 6,9
  • Alcance: 14
  • Manuseio: 28
  • Capacidade: 15
  • Tempo de recarga: 1,7

Dispositivos

  • (Novo) Fragmentadora de Fumaça
  • C4

Vantagens

  • Disparo Destruidor
  • Irrefreável
  • Ajudinha
  • Ricochete
  • Roubo de Vida
  • Fortalecido

Habilidade Ativa

Visão Termal: enquanto estiver ativada, você pode ver a emissão de calor dos inimigos durante um período.

Habilidade Passiva

Projéteis de Estilhaço: causar dano a um inimigo com uma arma de fogo o desacelera durante um período.

Recompensas de Maestria

Avatar

Faixa

Moldura

Spray

Emote O Bicho-Papão

BETA DO RANQUEADO

Visão geral

O beta do ranqueado é um modo de jogo competitivo feito para testar as habilidades dos mercenários e propiciar partidas mais intensas do que aquelas das filas casuais.  Atualmente, está em formato beta e receberá mais recursos e temporadas/recompensas em um futuro próximo.

  • O Nível dos jogadores deve ser 30 para participar deste modo.
  • Os jogadores podem chegar ao Ranque 30 ao ganhar experiência
  • Vitórias geram ganho de experiência. Derrotas geram perda.
  • Existem recompensas por jogar 30 partidas ranqueadas e chegar no Ranque 30 durante o beta.
  • O beta do ranqueado será jogado na Demolição.
  • O beta do ranqueado não usará a organização baseada nas habilidades atuais, mas priorizará partidas onde os jogadores têm índices de habilidades semelhantes.
  • Os jogadores poderão entrar na fila em grupos de qualquer tamanho nesse modo.
  • Partidas do beta do ranqueado concederão 10% a mais de experiência de Maestria.

MAPAS

Canais

Ponto médio ajustado com a abertura de janelas e coberturas reorganizadas.

Castelo Alto

A área próxima à ponte da torre em Castelo Alto foi ajustada com a reorganização de coberturas e a adição de um “apoio” para que granadas ricocheteiem.

Ventania

Mobília e grades simplificadas em alguns locais do mapa.

Antes

Depois

Antes

Depois

MERCENÁRIOS

Anvil

Correção de um erro que impedia Anvil de montar a Barricada.

Glitch

A Vantagem Ricochete (reduz o atraso para recuperar vida) foi substituída por Tenacidade (dano causado por explosivos é reduzido).

Ronin

A Faca Balística de Ronin não será mais usada se um jogador pegá-la e equipá-la.

Scorch

Correção de um erro onde era possível ver uma tinta verde com a habilidade ativada dela.

Trench

A Vantagem Tenacidade (dano causado por explosivos é reduzido)foi substituída por Ajudinha (aliados são reanimados com mais rapidez ).

DISPOSITIVOS

Granada Atordoante (Chaac, Gl1tch, Talon)

  • Tempo até a explosão da Granada Atordoante reduzido de 2 s para 1,75 s.
  • Correção de um erro no qual os jogadores, às vezes, viam uma marca de alvo nos inimigos fora do raio da Granada Atordoante.

Granada PEM (Dallas, Dima, Scorch)

  • Raio aumentado de 6 m para 8 m.

Granada de Gás Lacrimogênio (Trench, Vy)

  • Raio reduzido de 10 m para 8 m.
  • Duração reduzida de 8 s para 7 s.
  • Efeito de lentidão reduzido de 25% para 20%.

VANTAGENS

Atualização de Fortalecido (Anvil, Dallas, Gl1tch, Scorch, The Fixer e Trench) Quando a armadura do jogador recebe dano enquanto está parado, ele ganha um recurso interativo para reparar a armadura.

  • O tempo de reparo é 3 segundos.
  • De modo semelhante à ação de reanimar, os jogadores agacham temporariamente e o reparo é encerrado ao se moverem.
  • Haverá uma notificação de áudio durante o reparo.
  • Quando o jogador termina ou interrompe o reparo da armadura, ele deve pegar a arma de volta.
  • Não é possível interagir com nenhum outro objeto durante o reparo.

Conte-nos o que achou!

ARMAS

Fuzis de Assalto KA30 (Dima, Ronin)

  • Expansão da mira reduzida.

SMG Beladona (Vy)

  • Dano corporal aumentado de 16 para 17.
  • Perda de precisão por tiro ligeiramente reduzida.

SL-C (Ronin, Scorch)

  • Correção de um erro onde os aprimoramentos de Nível 1 e 2 tinham o recuo errado.

DMR D3D-i (Talon, Fixer)

  • Precisão dos disparos sem mira ligeiramente reduzida.
  • Alcance da redução de dano causada pela distância reduzido.

Mamba (Dima, Saint)

  • Aumento do alcance de 27 m para 29 m.
  • Recuo horizontal ligeiramente reduzido.

MX-R (Dahlia, Trench)

  • Precisão dos disparos sem mira ligeiramente reduzida.
  • Alcance reduzido de 31 m para 27 m.
  • Alcance da redução de dano causada pela distância ajustado.
  • Correção de um erro onde os jogadores ainda apareciam no minimapa ao atirar após comprarem o aprimoramento de Nível 3.
  • Correção de um erro onde a expansão da mira dessa arma era menor que o esperado.

Pistolas Spitfire (Chaac, Lancer, Ronin)

  • Expansão da mira reduzida.
  • Alcance aumentado de 8 m para 9 m.
  • Alcance da redução de dano causada pela distância ajustado.

Executora (Anvil, Dahlia, Dima, Gl1tch, Saint, Trench, Vy)

  • Alcance da redução de dano causada pela distância reduzido.

MELHORIAS

  • Uma configuração de Telemetria foi adicionada, permitindo que os jogadores vejam suas informações de FPS.
  • Áudio 3D que funciona com fones de ouvido estéreo agora pode ser ligado ou desligado nas configurações.
  • Melhorias na iluminação durante a seleção de mercenário.
  • Visuais, invólucros e emotes agora são classificados por raridade na tela de personalização.
  • Mudanças no recurso de desistência
    • Tempo de espera para desistir nas partidas personalizadas removido. Agora é possível pedir desistência a qualquer momento.
    • Tempo necessário para solicitar desistência depois que um jogador sai da partida reduzido de 3 para 2 minutos.
    • Tempo de desistência padrão (pode ser solicitado quando a equipe está completa) reduzido para 4 minutos.

 

ERROS

  • O PlayStation 4 agora salva o último modo jogado, em vez de padronizar para Demolição.
  • Correção de um problema com a ajuda de mira pelas configurações da zona nula.
  • Correção de um erro onde os efeitos de “dinheiro” do Dima Assalto podiam continuar ao escolher um novo mercenário no menu principal.
  • Correção de um erro que exibia novamente a tela de login aos jogadores que concluíram o tutorial.
  • Correção de um erro que permitia aos jogadores arremessar as armas corpo a corpo infinitamente.
  • Correção de um erro que fazia o painel de notícias aparecer sempre que o usuário fazia login.
  • Correção de um erro que fazia o jogo se encerrar quando seu mercenário era morto por uma C4 no Campo de Tiro.
  • Correção de um erro onde a bomba podia ser plantada em cima de um APS.
  • Correção do espaçamento das linhas do texto de desistência (Desistir: Sim, Desistir, Desistir: Você votou sim).
  • Correção de um problema de IU que às vezes bloqueava a tela de compra após comprar algo e não permitia que o usuário voltasse ao menu principal.
  • Correção de vários problemas que faziam o jogo se encerrar.
  • Correção de um erro no qual jogadores não conseguiam atirar através do arame farpado.
  • Correção de um erro que às vezes impedia que pacotes de Grana Mercenária e outros conteúdos da loja fossem exibidos.
  • Correção de um travamento que podia acontecer ao se juntar a uma partida ou na tela de resumo pós-partida.
  • Correção de um erro que impedia a abertura do placar e da seleção de um jogador para denunciá-lo ou silenciá-lo.
  • Correção de um erro que permitia ajuda de mira em excesso com certas configurações de controles.