Rogue Company recebe novo mercenário Umbra e modo limitado Zona de Batalha

Rogue Company Umbra

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


 

NOVO MERCENÁRIO: Umbra

Umbra é um assassino altamente qualificado do Jackal, e um seguidor fiel da causa deste grupo terrorista. Depois que uma missão conta a Rogue Company deu errado, ele foi deixado para morrer. Graças aos inúmeros implantes cibernéticos fornecidos pelo Jackal, ele renasceu, ainda mais fanático e comprometido do que antes.

  • Armas: rifles de atirador (DMRs) e submetralhadoras (SMGs)
  • Armas iniciais: Bishop e LMP-X
  • Secundária:Executora
  • Arma branca (nova): faca de combate
  • Gadget: granada de ricochete, granada de fumaça

Habilidades:

  • a-RC-nídeo Um drone de controle remoto, parecido com uma aranha, que pode ser usado para caçar inimigos e ser detonado próximo a eles, causando um significativo dano em área.
  • Sifão – Ganha um pouco de vida máxima ao dar assistência ou abater um inimigo

Vantagens

  • Irrefreável
  • Caçador – NOVA VANTAGEM: detecta pegadas recentes de inimigos que passaram andando ou correndo.
  • Na Ponta do Pé
  • Perseguidor
  • Reposição
  • Roubo de Vida

Spray de Maestria

Avatar de Maestria

Faixa de Maestria

Moldura de Maestria

Título de maestria: A Mão do Jackal

CALOR DE INVERNO

Seguindo o hemisfério norte, o inverno está chegando em Rogue Company, mas com aquele calor que só o verão do Brasil tem, e que você vai poder curtir com novos pacotes e contratos do evento.

Aparências e pacotes

  • Scorch Patrulha da Neve
  • Aparência Scorch Patrulha da Neve
  • Invólucros de armas primária, secundária e branca Resoluções Mortais
  • Roupa de Voo Pisca-pisca
  • Vysco
  • Aparência Vysco
  • Invólucros de armas primária, secundária e branca Embrulhado para Presente
  • Hoverboard Embrulhado para Presente
  • Saint Doutor Frio (grátis na compra dos dois outros pacotes)
  • Saint Doutor Frio
  • Invólucros de armas primária, secundária e branca Presente do Vovô
  • Faixa Dima de Natal

Contratos

  • Contrato 1
  • Avatar Biscoitinho Armado
  • Moldura Frio cortante
  • Contrato 2
  • Faixa animada Sinos Pequeninos
  • Avatar Napalm no Natal
  • Contrato 3
  • Emote Entrega de Presentes
  • Título Congelante

 

NOVO MODO LIMITADO: Zona de Batalha

Duas equipes se enfrentam para ser a última de pé, na Zona de Batalha! A Zona de Batalha começa larga, ampla, e vai ficando cada vez menor conforme a rodada avança. Mas tome cuidado, você toma dano se ficar fora da Zona de Combate. Esse modo também traz uma nova loja, não há regeneração de vida e as armas estão em caixotes espalhados pelo mapa.

Regras principais

  • Esse é um modo de 4×4, no qual cada jogador só tem uma vida, e é um melhor de 7.
  • A cada rodada, você vai ter um mínimo de dinheiro disponível, e a esse valor se somam o que você ganha com eliminações, abatimentos, assistências e ao reviver aliados. Essa grana não se mantém de uma rodada para outra (o valor total não é salvo!)
  • Você começa apenas com uma arma secundária, e pode encontrar caixotes com armas primárias em vários locais do mapa.
  • Os dispositivos comprados também não são levados para a rodada seguinte (é usar ou perder), mas as vantagens são permanentes pela partida toda.
  • Sua vida base é 125, e não há autorregeneração.
  • Há a chance de caixotes com armas místicas aparecerem nas rodadas.
  • Você vai conseguir ver no mapa os caixotes místicos quando eles aparecerem.
  • Isso pode acontecer quando o primeiro círculo surgir, ou após a primeira contagem de 30s.

Pings

  • Você agora pode marcar armas com os pings.

Raridade mostrada na IU

  • Agora você vai ver a cor da raridade de cada arma ou armadura que você tem na tela.
  • E também a cor da raridade das armas que você possui.

Vantagens

  • Não há limite de quantas vantagens você pode comprar, e elas duram a partida toda.
  • Vantagens disponíveis
  • Perseguidor: remove a penalidade da velocidade de movimento ao usar a mira.
  • Mãos Ágeis: aumenta a velocidade da troca das armas, a velocidade ao recarregar parado e enquanto corre.
  • Na Ponta do Pé: silencia o som dos seus passos quando você não está correndo
  • Salvação: reanima aliados 50% mais rápido.
  • Fantasma: imune a todas as revelações
  • Fortalecido: ganha 25 de armadura
  • Reabastecimento: eliminações recuperam munição e deixam um kit de suprimentos
  • Rastreador: vê as pegadas dos inimigos e os revela quando você os acerta
  • Explosivo: aumenta o dano do explosivo em 50%.
  • Tenacidade: recebe 40% menos dano de explosivos.
  • Disparo Fatal: aumenta o dano das armas em tiros na cabeça em 30%
  • À Prova de Balas: reduz o dano de armas de fogo no corpo em 20%.

Dispositivos consumíveis

  • Você só pode ter dois dispositivos diferentes em cada rodada.
  • Todos os dispositivos são consumíveis e não são carregados para a próxima rodada.
  • Na maioria dos dispositivos, a melhoria vai dar um número maior desses dispositivos.

Armadura

Todas as armaduras poem ser reparadas

  • Rara (azul): 25 de armadura
  • Épica (roxa): 50 de armadura
  • Lendária (dourada): 75 de armadura
  • Mística (laranja): 100 de armadura

MERCENÁRIOS

Anvil

  • A habilidade agora recarrega a cada 35 segundos
  • Agora pode colocar duas barricadas

Saint

  • Os drones agora vão em direção a aliados abatidos 50% mais rápido
  • A cura passiva de Saint ao reviver agora cura 60 ao invés de 80 de vida.

The Fixer

  • A duração da habilidade foi aumentada de 6s para 10s
  • Aumentada a assinatura térmica dos inimigos, permitindo que você os veja mesmo com cobertura.

Seeker

  • Aumentado o raio da revelação da flecha, de 8 para 10 metros

ARMAS

KA30

  • Aumentado o recuo
  • Diminuída e redução do recuo na melhoria

LR15 Fullbody

  • Aumentado o dano de tiro na cabeça de 140 para 150.
  • Aumento do dano corporal para de 70 para 80

P12K

  • Clipe de munição aumentado de 9 para 12

Warrant

  • Aumento do dano corporal de 21 para 22
  • Aumentado o dano de tiro na cabeça, de 30 para 32.

Riptide

  • Ajustada a queda de dano conforme a distância

HRM-30KS

  • A melhoria estágio 1 não têm mais penetração das balas.
  • A melhoria estágio 1 agora reduz a expansão da mira.
  • A melhoria estágio 2 não reduz mais a expansão da mira.
  • A melhoria estágio 2 agora aumenta o tamanho do clipe de munição de 20 para 30.
  • Reduzida a retícula base da mira

A3 Salvo

  • Alcance base aumentado em 2 metros
  • Alcance final da queda do dano aumentado em 2 metros

Spitfire

  • Aumentada a precisãoda mira sobre o ombro

DISPOSITIVOS

Granada de Gás Lacrimogênio

  • Lentidão aumentada para 25%
  • O efeito de distorção foi aumentado em 15%

Granada de Luz

  • Tempo de detonação reduzido de 1,75 para 1,5 segundos

MAPAS

Castelo Alto

  • Retirada uma caixa de papelão que deixava a cabeça do jogador sem cobertura

Favelas

  • Os jogadores agora podem subir na árvore de concreto

CORREÇÕES DE ERROS

  • Corrigido um erro que impedia que fosse conseguido a recompensa “Uma Companhia e Tanto”.
  • Corrigido um erro no qual os jogadores eram desconectados na tela de vitória da partida.
  • Corrigido um erro no qual o invólucro de arma supernova criava distorção de áudio nas partidas.
  • Corrigido um erro no qual todas as aparências tinham um fidelidade visual ruim.
  • Corrigido um erro no qual a contagem de pessoas no grupo não atualizava ao criar o grupo no lobby principal.
  • Corrigidos erros de clipping no mapa Pueblito.
  • Corrigido um erro no qual o lobby das partidas personalizadas não estava mostrando o mapa.
  • Corrigido um erro no qual o efeito sonoro de acerto não era ouvido ao atingir com explosivos um alvo que tinha tenacidade.
  • Corrigido um erro no qual as granadas pequenas aparentava flutuar na mão dos jogadores.
  • Corrigido um erro no qual um personagem que reconectava podia ter a imagem do mercenário errado.
  • Corrigido um erro com a aparência do Dima Assaltante
  • Corrigido um erro no qual não dava para dar uma cambalhota sob uma barreira caída no tutorial
  • Corrigido um erro na descrição do invólucro de arma Labirinto para MLX Mark 4
  • Corrigido um erro com a assistência à mira ao mirar em adversários escondidos atrás de alguma cobertura.
  • Corrigido um erro no qual a corrida acabava ao dar a cambalhota sem fazer mira.
  • Corrigido um erro no qual o marco “Abata 10 inimigos” não estava contando direito o progresso quando era atingido por uma habilidade ou dispositivo
  • Corrigido um erro no qual a voz da habilidade da Dhalia Nêmesis estava muito alta.
  • Corrigido um erro com a roupa de voo Jump O’ Lantern
  • Corrigido um erro no qual o áudio do emote Dança do Moinho continuava entre as rodadas
  • Corrigido um erro no qual o hoverboard Neve Digital estava mostrando a raridade errada
  • Corrigido um erro em Pueblito que os jogadores ficavam presos no portão
  • Corrigido um erro em Parceria que não era mostrado o progresso da captura do ponto
  • Corrigido um erro no qual os jogadores perdiam as informações pós-partida se eles se desconectassem da partida
  • Corrigido um erro no qual os emotes mostravam o mercenário errado quando o emote era selecionado no menu principal
  • Corrigido um erro no qual com uma animação da Ronin quando ela dava cambalhota
  • Corrigido um erro no qual o amplificador de conta de 30 minutos mostrava “31 minutos” ao ser ativado.
  • Corrigido um erro no qual os jogadores com controle não conseguiam ir para a aba de spray quando estavam passando por emotes que não possuíam
  • [Xbox One] Corrigido um erro no qual os jogadores não conseguiam pular a animação
  • [Nintendo Switch] Corrigido um erro no qual a aparência Gl1tch Doninha Cibernética estava sendo mostrada de forma incorreta