O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
NOVO MERCENÁRIO: Umbra
Umbra é um assassino altamente qualificado do Jackal, e um seguidor fiel da causa deste grupo terrorista. Depois que uma missão conta a Rogue Company deu errado, ele foi deixado para morrer. Graças aos inúmeros implantes cibernéticos fornecidos pelo Jackal, ele renasceu, ainda mais fanático e comprometido do que antes.
- Armas: rifles de atirador (DMRs) e submetralhadoras (SMGs)
- Armas iniciais: Bishop e LMP-X
- Secundária:Executora
- Arma branca (nova): faca de combate
- Gadget: granada de ricochete, granada de fumaça
Habilidades:
- a-RC-nídeo Um drone de controle remoto, parecido com uma aranha, que pode ser usado para caçar inimigos e ser detonado próximo a eles, causando um significativo dano em área.
- Sifão – Ganha um pouco de vida máxima ao dar assistência ou abater um inimigo
Vantagens
- Irrefreável
- Caçador – NOVA VANTAGEM: detecta pegadas recentes de inimigos que passaram andando ou correndo.
- Na Ponta do Pé
- Perseguidor
- Reposição
- Roubo de Vida
Spray de Maestria
Avatar de Maestria
Faixa de Maestria
Moldura de Maestria
Título de maestria: A Mão do Jackal
CALOR DE INVERNO
Seguindo o hemisfério norte, o inverno está chegando em Rogue Company, mas com aquele calor que só o verão do Brasil tem, e que você vai poder curtir com novos pacotes e contratos do evento.
Aparências e pacotes
- Scorch Patrulha da Neve
- Aparência Scorch Patrulha da Neve
- Invólucros de armas primária, secundária e branca Resoluções Mortais
- Roupa de Voo Pisca-pisca
- Vysco
- Aparência Vysco
- Invólucros de armas primária, secundária e branca Embrulhado para Presente
- Hoverboard Embrulhado para Presente
- Saint Doutor Frio (grátis na compra dos dois outros pacotes)
- Saint Doutor Frio
- Invólucros de armas primária, secundária e branca Presente do Vovô
- Faixa Dima de Natal
Contratos
- Contrato 1
- Avatar Biscoitinho Armado
- Moldura Frio cortante
- Contrato 2
- Faixa animada Sinos Pequeninos
- Avatar Napalm no Natal
- Contrato 3
- Emote Entrega de Presentes
- Título Congelante
NOVO MODO LIMITADO: Zona de Batalha
Duas equipes se enfrentam para ser a última de pé, na Zona de Batalha! A Zona de Batalha começa larga, ampla, e vai ficando cada vez menor conforme a rodada avança. Mas tome cuidado, você toma dano se ficar fora da Zona de Combate. Esse modo também traz uma nova loja, não há regeneração de vida e as armas estão em caixotes espalhados pelo mapa.
Regras principais
- Esse é um modo de 4×4, no qual cada jogador só tem uma vida, e é um melhor de 7.
- A cada rodada, você vai ter um mínimo de dinheiro disponível, e a esse valor se somam o que você ganha com eliminações, abatimentos, assistências e ao reviver aliados. Essa grana não se mantém de uma rodada para outra (o valor total não é salvo!)
- Você começa apenas com uma arma secundária, e pode encontrar caixotes com armas primárias em vários locais do mapa.
- Os dispositivos comprados também não são levados para a rodada seguinte (é usar ou perder), mas as vantagens são permanentes pela partida toda.
- Sua vida base é 125, e não há autorregeneração.
- Há a chance de caixotes com armas místicas aparecerem nas rodadas.
- Você vai conseguir ver no mapa os caixotes místicos quando eles aparecerem.
- Isso pode acontecer quando o primeiro círculo surgir, ou após a primeira contagem de 30s.
Pings
- Você agora pode marcar armas com os pings.
Raridade mostrada na IU
- Agora você vai ver a cor da raridade de cada arma ou armadura que você tem na tela.
- E também a cor da raridade das armas que você possui.
Vantagens
- Não há limite de quantas vantagens você pode comprar, e elas duram a partida toda.
- Vantagens disponíveis
- Perseguidor: remove a penalidade da velocidade de movimento ao usar a mira.
- Mãos Ágeis: aumenta a velocidade da troca das armas, a velocidade ao recarregar parado e enquanto corre.
- Na Ponta do Pé: silencia o som dos seus passos quando você não está correndo
- Salvação: reanima aliados 50% mais rápido.
- Fantasma: imune a todas as revelações
- Fortalecido: ganha 25 de armadura
- Reabastecimento: eliminações recuperam munição e deixam um kit de suprimentos
- Rastreador: vê as pegadas dos inimigos e os revela quando você os acerta
- Explosivo: aumenta o dano do explosivo em 50%.
- Tenacidade: recebe 40% menos dano de explosivos.
- Disparo Fatal: aumenta o dano das armas em tiros na cabeça em 30%
- À Prova de Balas: reduz o dano de armas de fogo no corpo em 20%.
Dispositivos consumíveis
- Você só pode ter dois dispositivos diferentes em cada rodada.
- Todos os dispositivos são consumíveis e não são carregados para a próxima rodada.
- Na maioria dos dispositivos, a melhoria vai dar um número maior desses dispositivos.
Armadura
Todas as armaduras poem ser reparadas
- Rara (azul): 25 de armadura
- Épica (roxa): 50 de armadura
- Lendária (dourada): 75 de armadura
- Mística (laranja): 100 de armadura
MERCENÁRIOS
Anvil
- A habilidade agora recarrega a cada 35 segundos
- Agora pode colocar duas barricadas
Saint
- Os drones agora vão em direção a aliados abatidos 50% mais rápido
- A cura passiva de Saint ao reviver agora cura 60 ao invés de 80 de vida.
The Fixer
- A duração da habilidade foi aumentada de 6s para 10s
- Aumentada a assinatura térmica dos inimigos, permitindo que você os veja mesmo com cobertura.
Seeker
- Aumentado o raio da revelação da flecha, de 8 para 10 metros
ARMAS
KA30
- Aumentado o recuo
- Diminuída e redução do recuo na melhoria
LR15 Fullbody
- Aumentado o dano de tiro na cabeça de 140 para 150.
- Aumento do dano corporal para de 70 para 80
P12K
- Clipe de munição aumentado de 9 para 12
Warrant
- Aumento do dano corporal de 21 para 22
- Aumentado o dano de tiro na cabeça, de 30 para 32.
Riptide
- Ajustada a queda de dano conforme a distância
HRM-30KS
- A melhoria estágio 1 não têm mais penetração das balas.
- A melhoria estágio 1 agora reduz a expansão da mira.
- A melhoria estágio 2 não reduz mais a expansão da mira.
- A melhoria estágio 2 agora aumenta o tamanho do clipe de munição de 20 para 30.
- Reduzida a retícula base da mira
A3 Salvo
- Alcance base aumentado em 2 metros
- Alcance final da queda do dano aumentado em 2 metros
Spitfire
- Aumentada a precisãoda mira sobre o ombro
DISPOSITIVOS
Granada de Gás Lacrimogênio
- Lentidão aumentada para 25%
- O efeito de distorção foi aumentado em 15%
Granada de Luz
- Tempo de detonação reduzido de 1,75 para 1,5 segundos
MAPAS
Castelo Alto
- Retirada uma caixa de papelão que deixava a cabeça do jogador sem cobertura
Favelas
- Os jogadores agora podem subir na árvore de concreto
CORREÇÕES DE ERROS
- Corrigido um erro que impedia que fosse conseguido a recompensa “Uma Companhia e Tanto”.
- Corrigido um erro no qual os jogadores eram desconectados na tela de vitória da partida.
- Corrigido um erro no qual o invólucro de arma supernova criava distorção de áudio nas partidas.
- Corrigido um erro no qual todas as aparências tinham um fidelidade visual ruim.
- Corrigido um erro no qual a contagem de pessoas no grupo não atualizava ao criar o grupo no lobby principal.
- Corrigidos erros de clipping no mapa Pueblito.
- Corrigido um erro no qual o lobby das partidas personalizadas não estava mostrando o mapa.
- Corrigido um erro no qual o efeito sonoro de acerto não era ouvido ao atingir com explosivos um alvo que tinha tenacidade.
- Corrigido um erro no qual as granadas pequenas aparentava flutuar na mão dos jogadores.
- Corrigido um erro no qual um personagem que reconectava podia ter a imagem do mercenário errado.
- Corrigido um erro com a aparência do Dima Assaltante
- Corrigido um erro no qual não dava para dar uma cambalhota sob uma barreira caída no tutorial
- Corrigido um erro na descrição do invólucro de arma Labirinto para MLX Mark 4
- Corrigido um erro com a assistência à mira ao mirar em adversários escondidos atrás de alguma cobertura.
- Corrigido um erro no qual a corrida acabava ao dar a cambalhota sem fazer mira.
- Corrigido um erro no qual o marco “Abata 10 inimigos” não estava contando direito o progresso quando era atingido por uma habilidade ou dispositivo
- Corrigido um erro no qual a voz da habilidade da Dhalia Nêmesis estava muito alta.
- Corrigido um erro com a roupa de voo Jump O’ Lantern
- Corrigido um erro no qual o áudio do emote Dança do Moinho continuava entre as rodadas
- Corrigido um erro no qual o hoverboard Neve Digital estava mostrando a raridade errada
- Corrigido um erro em Pueblito que os jogadores ficavam presos no portão
- Corrigido um erro em Parceria que não era mostrado o progresso da captura do ponto
- Corrigido um erro no qual os jogadores perdiam as informações pós-partida se eles se desconectassem da partida
- Corrigido um erro no qual os emotes mostravam o mercenário errado quando o emote era selecionado no menu principal
- Corrigido um erro no qual com uma animação da Ronin quando ela dava cambalhota
- Corrigido um erro no qual o amplificador de conta de 30 minutos mostrava “31 minutos” ao ser ativado.
- Corrigido um erro no qual os jogadores com controle não conseguiam ir para a aba de spray quando estavam passando por emotes que não possuíam
- [Xbox One] Corrigido um erro no qual os jogadores não conseguiam pular a animação
- [Nintendo Switch] Corrigido um erro no qual a aparência Gl1tch Doninha Cibernética estava sendo mostrada de forma incorreta