Rogue Company

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


atualização Operações Secretas se infiltra nessa temporada com uma coleção de itens cosméticos táticos, mas não só isso: nossos mercenários passaram por um treinamento rígido e você vai descobrir que eles estão ainda mais fortes em suas identidades próprias e sua efetividade no combate! Veja abaixo as informações mais detalhadas, na atualização da jogabilidade da Operações Secretas.

PASSE DE BATALHA OPERAÇÕES SECRETAS

Passe de Batalha Operações Secretas vem todo no modo tático, cheio de recompensas temáticas por 50 níveis, que podem ser ganhos apenas por jogar Rogue Company! Cada uma das partidas dá XP que ajudam a avançar pelo Passe de Batalha que libera um monte de incríveis itens cosméticos como invólocro místico de arma Perigo Principal e a aparência lendária Ronin Espectro das Sombras!

 

PACOTE BÁSICO DO PASSE DE BATALHA (1000 GRANA ROGUE)

  • Aparência Saint Estripador
  • Hoverboard épico Trabalho Sangrento
  • Amplificador de Conta de 1 hora
  • +20% de EXP de Passe de Batalha

PACOTE ELITE DO PASSE DE BATALHA (2000 GRANA ROGUE)

  • + 15 níveis do Passe de Batalha
  • Aparência Saint Estripador
  • Hoverboard épico Trabalho Sangrento
  • Amplificador de Conta de 1 hora
  • +20% de EXP de Passe de Batalha

NOVA TEMPORADA DA RANQUEADA

A primeira temporada do novo ano começa hoje, entregando as recompensas da temporada anterior e disponibilizando novas recompensas para serem ganhas!

Recompensas da ranqueada do Ano 2 Temporada 1

As seguintes recompensas serão dadas àqueles que forem classificados como veteranos na ranqueada e quem tiver atingido o nível Mercenário:

  • Jogou 30 partidas da Ranqueada: faixa Ataque de Mack
  • Chegar ao nível Mercenário: faixa Vingança da Ronin

AGENDA DOS MODOS LIMITADOS EM OPERAÇÕES SECRETAS

Para ter o máximo de ação tática, nós estamos deixando a Zona de Batalha como um modo limitado ativo durante toda a atualização Operações Secretas!

ATUALIZAÇÕES NA AQUISIÇÃO DE ITENS

  • Número de vantagens por mercenário aumentado de 6 -> 8
  • Projeto Saint: Armas/Pistolas/Dispositivos/Vantagens agora têm um indicador colorido da sua raridade. O objetivo é deixar visualmente claro, e de forma rápida, a efetividade, usando o mesmo padrão de cores.
    • Além disso, nos modos onde isso se aplica, todas as armas que aparecem (em caixotes por exemplo) tem um novo efeito visual, ressaltando a raridade a arma. Esperamos que isso ajude os jogadores a já perceberem a qualidade da arma que estão prestes a pegar.

VANTAGENS

  • Vantagens com escala progressiva: todas as vantagens agora têm uma versão rara, épica e lendária, que terão custos maiores, mas benefícios melhores também. Dá uma entrada no jogo para conferir cada uma delas.
  • Todos os mercenários tiveram suas vantagens revistas e, em alguns casos, alteradas. Confira como ficaram as vantagens dos seus mercenários favoritos!
  • Novas vantagens!
    • Energizado: suas habilidades recarregam mais rápido
    • Armeiro: aumenta o pente de munição e a distância que o disparo causa dano
    • Volátil: aumenta a potência dos efeitos de dano com o passar do tempo
    • Ajuste no Disparo Destruidor
      • Agora causa dano bônus a armaduras
      • Não aumenta mais munição
  • Disparo Fatal
  • À Prova de Balas
  • Reabastecimento
  • Rastreador mudou de nome para Observador
  • Fortalecido mudou de nome para Armadura
    • Armadura não pode mais ser reparado
    • Pegar armadura de um caixote místico nos modos pertinentes, vai fazer surgir uma armadura igual à atualmente equipada.
  • Oculto foi removido
  • Casca Grossa agora é parte de Tenacidade
  • Ricochete, especificamente em Zona de Batalha, aumenta a cura recebida de todas as fontes, já que não há regeneração de vida nesse modo.
  • Vantagens místicas nos modos em que se aplicam aos mercenários foram mudadas. Confiram as mudanças e digam o que acharam!

MERCENÁRIOS

  • Velocidade e resistência

1 ponto

  • Menos 5% de velocidade
  • Menos 5% de resistência

2 pontos

  • Base padrão de velocidade
  • Base padrão de resistência

3 pontos

  • Mais 5% de velocidade
  • Mais 5% de resistência

4 pontos

  • Mais 10% de velocidade
  • Mais 10% de resistência

5 pontos

  • Mais 15% de velocidade
  • Mais 15% de resistência

Então, para usar Ronin como um exemplo, a velocidade dela tem quatro pontos, e resistência com dois pontos. Isso quer dizer que ela é 10% mais rápida do que a velocidade base dos mercenários, e toma a quantidade base de dano de todas as fontes. 

AJUSTES NOS BALANCEAMENTOS

DISPOSITIVOS

  • Sensor Adesivo
    • Reduzido o máximo de itens a serem colocados de 3 para 2
  • Fragmentadora de Fumaça
    • Agora coloca a fragmentadora mais rapidamente
    • Retirada uma lentidão não intencional na melhoria estágio 2.

ARMAS

  • LR15 Fullbody
    • Aumentado o dano de tiro na cabeça de 150 para 180.
    • A melhoria do estágio 3 agora aumenta o dano de tiro na cabeça para 210
  • Tyr
    • Aumentado o dano de tiro na cabeça de 125 para 165.
    • A melhoria do estágio 3 agora aumenta o dano de tiro na cabeça para 190
  • Devotion
    • Reduzido o dano por tiros na cabeça de 84 para 78.
  • Arbitrator
    • Alcance reduzido para 2m
    • O dano a longas distâncias foi reduzido
  • Objection
    • Reduzido o dano por tiros no corpo de 12 para 11.
    • Aumentada a queda do dano conforme a distância a médio e longo alcances
  • Sahara
    • Aumentado o recuo
    • A melhoria no tamanho do pente de munição agora concede menos munição, de 15 para 10.
  • KA30
    • Reuzido o alcance em 3m.
    • Dano dos tiros na cabeça foi reduzido de 29 para 27
  • D40-C
    • Dano dos tiros na cabeça foi reduzido de 19 para 18
  • SL-C
    • Dano dos tiros na cabeça foi reduzido de 19 para 18
  • LMP-X
    • Dano dos tiros na cabeça foi reduzido de 25 para 22
  • Knight
    • Dano dos tiros na cabeça foi reduzido de 32 para 30
  • MLX Mark 4
    • Dano dos tiros na cabeça foi reduzido de 32 para 29
  • Arren L2-12
    • Reduzido o dano por tiros na cabeça de 48 para 41
  • MX-R
    • Reduzido o dano por tiros na cabeça de 48 para 42
  • Devotion
    • Dano dos tiros na cabeça foi reduzido de 83 para 78
  • MLX Maw
    • Dano dos tiros na cabeça foi reduzido de 24 para 22

ATUALIZAÇÕES NOS MODOS DE JOGO

ZONA DE BATALHA

  • As vantagens não são mais globais
    • As primeiras 8 vantagens são as vantagens base do seu mercenário, e as outras 4 vantagens são vantagens místicas
    • Vantagens místicas
  • Novo dispositivo! 
  • Campo de Regeneração
    • Cura mercenários aliados ao redor do dispositivo
      • Base
        • Duração de 10s
        • Cura 5 de vida por segundo
      • Nível 1
        • Aumenta a duração em 5 segundos
      • Nível 2
        • Aumenta o número de dispositivos em 1
  • Os conjuntos de dispositivos agora são determinados pela função do seu mercenário
      • Atacante
        • Granada de Luz
        • PEM
        • Injeção de Adrenalina
        • Granada
        • Granada Incendiária
        • Granada Semtex
      • Duelista
        • Granada de Luz
        • Granada Explosiva de Fumaça
        • Injeção de Adrenalina
        • C4
        • Granada de Ricochete
        • Granada Semtex
      • Defensor
        • Gás Lacrimogênio
        • Sistema de Proteção Ativo
        • PEM
        • Granada Explosiva de Fumaça
        • Mina Armada
        • C4
      • Suporte
        • Sensor Adesivo
        • Sistema de Proteção Ativo
        • Granada de Fumaça
        • Granada
        • Granada de Ricochete
        • Campo de Regeneração

Demolição

  • Em Demolição, agora todas as habilidades são recarregadas exatamente como acontece nos modos com ressurgimento

Mata-mata

  • Agora você começa com sua arma primária
  • Mudanças nos valores
    • Abatimentos $1000 -> $1500
    • Assistências $250 -> $1000
    • Reviver $500 -> $1.500

RANQUEADA

  • Fogo e Gelo foi adicionado à rotação
  • Rei do Pedaço foi removido

CORREÇÃO DE ERROS

  • Corrigido um erro no qual o efeito sonoro das armas eram suprimidos em alguns locais dos mapas
  • Corrigido um erro no qual as honrarias não apareciam mais após conseguir 21
  • Corrigido um erro no qual o volume não se alterava usando o botão deslizante
  • Corrigido um erro no qual Talon e seus aliados eram revelados se alguém destruísse o Dardo dele
  • Corrigido um erro no qual dava para sair dos limites do mapa em Canais
  • Corrigidos erros de colisão que causava problemas de jogabilidade em vários mapas
  • Corrigido um erro no qual dava para ir a locais indevidos do mapa Castelo Alto
  • Corrigido um erro no qual o hack de Gl1tch não tinha efeitos em Trench
  • Corrigido um erro no qual a IU de jogadores hackeados não mostravam corretamente que suas habilidades tinham sido hackeadas
  • Corrigido um erro com Gl1tch no qual a barra de progresso do hack não era visível
  • Corrigido um erro no qual o jogador não conseguia pular após dar uma cambalhota para fora de um parapeito
  • Corrigido um erro no IU no qual alguns locais de dispositivos não apareciam
  • Corrigido um erro no qual os jogadores não conseguiam abrir a loja de itens ou comprar itens
  • Corrigido um erro em Favelas no qual os jogadores não conseguiam atravessar uma linha
  • Corrigidos vários casos em vários mapas onde as sombras dos jogadores eram vistas através de locais de colisão
  • Corrigidas algumas estranhezas nas animações que podiam acontecer com a P12K e a vantagem Mãos Ágeis
  • Corrigido uma vantagem indevida na Armadura
  • Corrigido um erro com a falta de colisão com instaláveis que podiam ser arremessados
  • Corrigido um erro no efeito de brilho nas aparências de Fixer Caçador de Vampiros e Ditador Latino
  • Corrigido um erro com formas incorretas ao segurar a Arbitrator quando você melhora ela
  • Corrigido um erro visual com um botão que daria para interagir na porta central em Confinamento
  • Corrigido um erro com Glimpse no qual a sombra dela poderia ser vista enquanto estava camuflada
  • Corrigido um erro no qual a KA30 não ganhava a melhoria de alcance no estágio 3
  • Corrigido um erro em Favelas no qual os comandos de interação com portas apareciam de forma inconsistente
  • Corrigido um erro no qual o comando de usar habilidade aparecia mesmo se abatido
  • Corrigido um erro na IU no qual a barra de vioda do jogador aparecia /100 ao invés de 0/100
  • Corrigido um VO de locução em Demolição e Extração
  • Corrigida uma animação estranha que podia acontecer se você usasse uma arma branca e, logo em seguida, dar uma cambalhota.
  • Corrigido um erro visual quando você tentava desarmar uma bomba após equipar um dispositivo

PROBLEMAS CONHECIDOS

  • Estamos investigando um problema de áudio gaguejando que pode estar acontecendo em alguns mapas
  • Estamos investigando um erro no qual o botão “reportar servidor” ficava indisponível se o jogador cancelar a denúncia na mensagem de confirmação.
  • Há um erro conhecido no qual a barra de vida dos inimigos não apareciam no Mapa Pueblito
  • Alguns potenciais erros visuais com animações em algumas armas e como elas interagem com as novas raridades de Mãos Ágeis.
  • Estamos investigando um erro no qual os bots priorizariam reviver aliados ao invés de qualquer outra coisa, e saem andando ao serem revividos por aliados.
  • É conhecido o erro no qual, ao colocar a bomba, a mensagem “Armando a bomba” continua aparecendona IU.
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