O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
A atualização Neocromado começa o ano começando com tudo! Jackal atacou de novo, essa vez em um novo mapa localizado no Círculo Árctico, Fogo e Gelo!
Passe de Batalha Neocromado
O Passe de Batalha Neocromado está cheio de recompensas mecanizadas em 50 níveis que você pode avançar, simplesmente jogando partidas! Ao jogar, você recebe experiência de Passe de Batalha e ganha incríveis recompensas ciberneticamente melhoradas, como a aparência da arma Objection, Assassino Argenta, e a aparência Lutador Mecanizado de Chaac.
Pacote Básico do Passe de Batalha (1000 grana rogue)
- Switchblade Distópica
- Hoverboard Cubos ao cubo
- Amplificador de Conta de 60 minutos
- +20% de EXP de Passe de Batalha
Pacote Elite do Passe de Batalha (2000 grana rogue)
- + 15 níveis do Passe de Batalha
- Switchblade Distópica
- Hoverboard Cubos ao cubo
- Amplificador de Conta de 60 minutos
- +20% de EXP de Passe de Batalha
Recompensas Passe de Batalha
- Spray Cumprimento
- Emote MEU DEUS! OI!
- Invólucro de Arma Primária Cybertech
- Hoverboard Sintético
- Avatar Pesquisa Robótica
- Moldura Ondas Fluorescentes
- Amplificador de Conta de 30 minutos
- Caçada Mortal
- Invólucro de arma branca Modelo Neutro
- Título Hacker
- Amplificador de Conta de 30 minutos
- 200 de Grana Rogue
- Vy Dark Web
- Faixa Erro 404
- Hoverboard Placa de Circuito
- Amplificador de Conta de 45 minutos
- Emote Dança de Rua
- Amplificador de Conta de 45 minutos
- 200 de Grana Rogue
- Invólucro de arma primária Intrusão
- Amplificador de Conta de 45 minutos
- Avatar animado Juntos para Sempre
- Moldura Hélice dupla neon
- Amplificador de Conta de 60 minutos
- Faixa animada Contrato Executado
- Invólucro de arma secundária Detalhes Vívidos
- 200 de Grana Rogue
- Título 404
- Moldura Mainframe
- Spray A Bolsa
- Aparência Fixer Visão Laser
- Aparência reativa de arma primária Amplitude
- Faixa animada Flash Fluorescente
- Amplificador de Conta de 60 minutos
- Moldura Arco de Plasma
- Título Cyberpunk
- 200 de Grana Rogue
- Roupa de Voo Ectogosma
- Emote Arrasando
- Invólucro místico de arma Assassino Argenta
- Amplificador de Conta de 60 minutos
- Avatar animado Anomalia Nuclear
- 200 de Grana Rogue
- Faixa animada Lutador Robótico
- Roupa de Voo Intrusão
- Avatar Passe de Batalha: Neocromado
- Título Anomalia
- Aparência Chaac Lutador Robótico
Nova temporada da Ranqueada
A primeira temporada do novo ano começa hoje, entregando as recompensas da temporada anterior e disponibilizando novas recompensas para serem ganhas! Nós temos mais novidades para a Ranqueada em detalhes na seção de Projeto Saint abaixo!
Para quem é novo no ranqueado:
- Você precisa ter o nível de conta 30 para poder participar.
- Você precisa jogar 10 partidas classificatórias para determinar sua divisão e estágio no ranqueado.
- Cada divisão (bronze, prata, ouro, platina e diamante) tem 5 estágios
- Os pontos do ranque são ganhos ou perdidos ao ganhar ou perder partidas, respectivamente.
Novo conteúdo de maestria de mercenário
Essa atualização traz recompensas de maestria para os níveis 6 e 7. Esses níveis vão dar um avatar animado e uma faixa animada, respectivamente. Os jogadores que já alcançaram esses níveis de maestriua com algum mercenário receberão as recompensas assim que fizerem o login no jogo!
Novo mapa: Gelo e Fogo
Isolada no Círculo Árctico, dentro de uma usina geotermal, uma instalação secreta de pesquisa e desenvolvimento conseguiu desenvolver a primeira Inteligência Artificial realmente inteligente. Considerando isso como uma potencial ameaça, o Jackal sabotou a instalação, ativando o vulcão dormente sob a instalação, e programando-a para se auto-destruir. A escala da explosão resultante poderia criar uma catastrófica reação em cadeia, a menos que a Rogue Company consiga impedir esse desastre de Fogo e Gelo.
Programação dos modos limitados
- de 08 a 14/02 – jogue o novo mapa Fogo e Gelo em vários modos!
- de 15/02 a 01/03 – Rei do Pedaço 6×6
- de 07 a 07/03 – Zona de Batalha
NOVOS RECURSOS E PROJETO SAINT
Apresentando: Simulmedia
No Ano 2, nós implementamos um novo recurso que dá aos jogadores a opção de assistir anúncios no jogo para ganhar mais Reputação. Entretanto, sabemos que vocês têm perguntas e dúvidas sobre isso, então já queremos ser bastante claros e transparentes o quanto antes:
- Isso é totalmente opcional. Entretanto, os jogadores que quiserem ganhar Reputação adicional usando esse recurso, vão precisar clicar no novo botão “Ganhe recompensas grátis” na tela inicial e escolher participar, antes que qualquer anúncio comece a ser mostrado.
- Se você não explicitamente escolher participar, você nunca verá um anúncio em Rogue Company, e tudo continuará como sempre foi. Nós NUNCA vamos colocar anúncios obrigatórios de serem assistidos em Rogue Company.
- Os anúncios terão a mesma qualidade dos anúncios que vocês normalmente veem nas plataformas de streaming ou outros provedores de vídeo.
- Se você escolher assistir um anúncio, você sempre vai ganhar recompensas. Cada anúncio assistido dará 75 de reputação.
- O Simulmídia não estará disponível no Nintendo Switch.
- E chega em breve ao PlayStation 5.
Uma nota sobre a reposição por jogadores reais
Infelizmente, apesar do enorme esforço feito pela nosssa equipe, e depois dos testes feitos no PTS, decidimos postergar um pouco o lançamento desse recurso. Obrigado a todos vocês que nos ajudaram a testar no PTS, e mandaram o feedback e suas impressões. Em breve, teremos mais novidades sobre esse recurso para compartilhar com vocês!
Progressão do Passe de Batalha
- Seguindo o feedback da comunidade, agora o tempo necessário para completar o Passe de Batalha está menor, mas o total de grana rogue conseguido continua o mesmo.
- No Ano 2, vamos ter mais Passes de Batalha, então vocês terão mais chances de conseguir recompensas ao jogar Rogue Company.
- Agora é possível comprar níveis com Passe de Batalha com reputação. Esperamos que isso dê aos jogadores mais chances de gastar sua reputação, ganha com tanto suor e tiros.
Fila da ranqueada queremos aumentar o leque de possibilidades dos jogadores, por isso adicionamos mais alguns modos de jogo a essa fila competitiva! Na ranqueada, os jogadores agora podem jogar Rei do Pedaço e Demolição. Todos os modos de jogo estarão na mesma fila, e sua performance em todos vai contribuir para sua progressão no ranque.
Mais mapas
Na atualização Umbra, a gente dividiu a seleção de mapas por modo de jogo. Desde então, recebemos várias solicitações da comunidade para que isso voltasse a como era, e nós, claro, ouvimos vocês! Nessa atualização, todos os mapas voltam a ficar disponíveis para os modos limitados, investida e demolição. Esperamos que vocês curtam essa mudança, e queremos ouvir vocês de novo sobre o que acharam.
Melhorias de jogabilidade na HUD
Ajustes na barra de vida – Primeiro, ajustamos as informações sobre a armadura. Nessa atualização, melhoramos o visual da barra de vida, para deixar mais claro a diferença entre vida e armadura. Além disso, os jogadores agora conseguem ver a vida dos seus colegas de equipe.
Ajuste no HUD dos dispositivos – nessa atualização, nós aumentamos o HUD para mostrar os dois espaços para dispositivos. Além disso, adicionamos o comando de atalho para trocar na HUD.
MERCENÁRIOS
Ronin
- Mãos Ágeis foi trocada por Ricochete
- Aumentado o raio do alcance explosivo da Faca Balística, de 3m para 3,5m.
Kestrel
- Aumentado o dano dos Drones Halo de 60 para 75
Trench
- Antes, o arame farpado causava dano 4 vezes por segundo, 5 de dano cada. Agora ele causa dano 3 vezes por segundo, com 7 de dano cada.
DISPOSITIVOS
C4
- Dano aumentado de 100 para 125.
- Aumentado o dano mínimo de 40 para 70.
- Aumentado o dano da segunda melhoria do C4, de 175 para 200
ARMAS
SLC
- Aumentado o dano de disparo na cabeça de 17 para 18
Objection
- Aumentado o pente de munição de 30 para 40.
- Aumentado o dano corporal de 11 para 12
Mark 4
- Aumentado o dano de disparo na cabeça, de 30 para 32.
Riptide
- Aumentado o dano de disparo na cabeça, de 26 para 28
MX-R
- Reduzida a retícula da mira
Tyr
- Dano da arma aumentado de 65 para 70.
Conviction
- Aumentada a precisão máxima dos disparos com e sem mira.
- Aumentada levemente a precisão ganha por disparo
MODOS DE JOGO
Demolição
- Aumentada a recompensa em dinheiro ganha por reviver, de 500 para 1000
- Aumentada a penalização em dinheiro por se matar, de 500 para 1250
Demolição Ranqueada
- Reduzido o total de rodadas ganhas de 8 para 7
- Aumentado o bônus de rodada ganha, de 6,5 mil para 7 mil
- Aumentado o bônus de rodada perdida, de 5,5 mil para 6,5 mil
- Aumentada a recompensa em dinheiro ganha por reviver, de 500 para 1000
- Aumentada a penalização em dinheiro por se matar, de 500 para 1250
Rei do Pedaço
- Mudado para rodada única
- A duração da rodada é de 10 minutos
- O placar para vencer é 250
- Os pontos de captura mudam a cada 60s
- Dois locais a mais para os pontos de captura foram adicionados a cada mapa.
- .Aumentado o dinheiro por abatimento, de 500 para 1000
Zona de Batalha
- Os caixotes místicos agora têm um contador de tempo mostrando quando estarão novamente ativos
CORREÇÕES DE ERROS
- Corrigido um erro no qual as armas das habilidades dos mercenários não estavam mostrando os nomes certos
- Corrigido um erro no qual Umbra conseguia explodir a aranha várias vezes
- Corrigido um erro no qual se você desse uma cambalhota e usasse a habilidade de Umba, você ficava de pé
- Corrigido um erro no qual Umbra, mesmo abatido, se estivesse controlando sua aranha, não parecia ter sido abatido
- Corrigido um erro no qual o avatar de maestria de Umbra não estava visível
- Corrigido um erro no qual Dhalia não conseguia se vincular a um novo aliado se o aliado que ela estava vinculada antes se descoectasse do jogo
- Adicionado um ajuste para que Dhalia consiga ver o valor da armadura do seu aliado
- Corrigido um erro no qual os números de um jogador não progrediam se ele estivesse jogando com Glimpse
- Corrigido um erro no qual a capa de Glimpse ainda ficava visível na fumaça, no Campo de Treino
- Corrigido um erro no qual Glimpse parecia estar no estado fora de combate quando estava desarmando a bomba de Demolição e saísse da camuflagem.
- Corrigido um erro no qual não havia descrição da passiva de Glimpse
- Os bots não conseguirão mais ver Glimpse quando ela estiver camuflada
- Corrigido um erro no qual Glimpse conseguia atirar primeiro, antes de sair da camuflagem, no Campo de Tiro
- Corrigido um erro no qual a passiva de Mack não funcionava na Zona de Batalha se ele equipasse a armadura
- Corrigido um erro no qual Sigrid não entrava do estado de usando o escudo, mesmo que estivesse usando o escudo
- Corrigido um erro no qual Cannon parecia estar de pé quando estava engatinhando ao usar sua habilidade
- Corrigido um erro no qual se Vy fosse revivida, a passiva dela parava de funcionar
- Corrigido um erro no qual Vy conseguia ir além do limite da vida máxima com sua passiva
- Corrigidos alguns locais de colocação dos caixotes em Barlavento
- Corrigido um erro no qual os mercenários ficavam travados ao tentar usar as habilidades ao ficarem na área fora do limite
- Corrigido um erro no qual o botão do dispositivo não ficava visível
- Corrigido um erro no qual o retículo circular da mira não desparecia se a arma tivesse mira telescópica
- Corrigido um erro no qual a MLX Mark 4 estava usando o retículo circular
- Corrigido um erro na Zona de Batalha no qual a Granada Explosiva de Fumaça não estava aparecendo entre os dispositivos disponíveis.
- Corrigido um erro no qual você veria a mensagem “consertar armadura” enquanto estivesse abatido
- Corrigido um erro no material da Roupa de Voo Abóbora
- Corrigido um erro no Switch no qual Glimpse aparecia borrada na seleção de mercenários.
- Corrigido um erro no qual os jogadores não conseguiam comprar itens com grana rogue, mesmo tendo quantidade suficiente para fazê-lo.
- Corrigido um erro no qual alguns emotes estavam com a animação quebrada
- Corrigido um erro no qual jogadores de PS5 não conseguiam pegar o Troféu Podre de Rico
- Corrigido um erro no qual o menu de opção não ficava interativo ao entrar em uma partida
- Corrigido um erro no qual os jogadores desconectavam na tela de vitória de partida
PROBLEMAS CONHECIDOS
- Bots aliados às vezes não pegam a bomba na Quimera
- Bots aliados têm muita dificuldade em encontrar e reviver a Glimpse abatida e camuflada
- No Treino de Tiro, o Sistema de Proteção Ativo tem uma hitbox muito maior do que devia
- Quando você passa de uma rodada para outra jogando como Glimpse, sua barra de camuflagem continua na tela
- O aviso de detonação da bomba de luz de Mack às vezes não desaparece após a detonação, quando você está abatido.
- Como Lancer, você é abatida no meio de uma cambalhota, se for revivida às vezes a arma não é recarregada pela passiva
- Como Dhalia, o aviso de reviver pode aparecer quando ela está ressurgindo
- às vezes, quando você está abatido, ainda consegue ouvir o efeito sonoro de “sem munição” se tentar disparar
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
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