O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Apresentando o GTA+ para GTA Online

Uma nova afiliação para jogadores que oferece benefícios exclusivos e mais com lançamento em 29 de março

GTA Online GTA+

GTA+ é o novo programa de afiliação exclusivo para o GTA Online no PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Com lançamento em 29 de março, esse programa oferece acesso rápido a vários benefícios valiosos para os jogadores novos e veteranos aproveitarem na geração mais recente de consoles.

Os membros do GTA+ receberão mensalmente GTA$500.000 na conta do Maze Bank, além da oportunidade de resgatar propriedades em diversos locais de Los Santos que desbloqueiam atualizações que você talvez tenha perdido, além de melhorias gratuitas para veículos, descontos exclusivos para membros, bônus de GTA$ e RP e mais todo mês.

imagem do Deveste Eight no pódio

Confira a lista de benefícios que os membros do GTA+ receberão no primeiro mês do programa de afiliação (de 29 de março a 27 de abril):

  • GTA$500.000 depositados automaticamente na conta do Maze Bank.
  • Principe Deveste Eight — com uma melhoria da Hao’s Special Works de cortesia, exclusiva antes de ficar disponível para o público em geral — além das estampas HSW viagem laranja e HSW glitch CMYK.
  • Oficina de Tuning em La Mesa, que apresenta uma variedade de atualizações de Los Santos Tuners. Quem já tiver uma Oficina de Tuning pode mudar o local para La Mesa sem custo adicional.
  • Afiliação ao Evento de Carros LS sem custo adicional. Jogadores com GTA+ que já forem membros do Evento de Carros LS receberão um reembolso no valor de GTA$50.000 durante o período deste evento.
  • Quem já tiver um iate poderá obter a melhoria para o Super Iate Aquarius sem custo adicional.
  • A camiseta Sapo Gussét e a bermuda e blusa Basquete Broker ProLaps adicionadas automaticamente ao seu guarda-roupas.
  • A estampa Ponto a ponto para o Mammoth Avenger, HVY APC, e TM-02 Khanjali.
  • Uma seleção de cores e emblemas gratuitos para a Oficina de Tuning.
  • 3x GTA$ e RP em Corridas HSW em Série.
  • 2x Reputação do Evento de Carros LS em Corrida de Rua em Série.

imagem do evento de Carros LS

Membros do GTA+ também podem conferir a PlayStation Store no PS5 ou a Microsoft Store para aproveitar os Pacotes de Dinheiro Tubarão especiais do GTA+ que oferecem mais GTA$.

Todo mês, o GTA+ oferecerá um conjunto de recompensas exclusivas a serem resgatadas pelos membros. Basta conferir a Legendary Motorsport, Hao’s Special Works, Maze Bank Foreclosures, Docktease e outras lojas que se encontram no navegador do GTA Online para obter e aproveitar os benefícios de cada período antes que eles expirem — todos os benefícios do GTA+ serão oferecidos juntamente com recompensas dos eventos semanais normais do GTA Online, que continuarão normalmente para todos os jogadores.

imagem de personagens em um escritório cheio de notas de dinheiro no GTA Online
Inscreva-se por apenas R$ 31,90* por mês começando a partir do dia 29 de março através da PlayStation Store no PS5 ou da Microsoft Store, podendo cancelar a afiliação a qualquer momento. Fique de olho no Boletim da Rockstar e no site oficial do GTA Online para saber mais sobre os benefícios mensais especiais no GTA+.

*Para adquirir a afiliação GTA+, é preciso ter uma cópia de Grand Theft Auto V ou Grand Theft Auto Online e uma conta com um método de pagamento válido na plataforma em que deseja adquirir a afiliação GTA+. É necessário ter conexão à internet para acessar Grand Theft Auto Online e para resgatar e receber os benefícios da afiliação GTA+ no jogo. Moedas que não forem aceitas na plataforma podem ser automaticamente convertidas para dólares dos EUA na finalização da compra, de acordo com as taxas de câmbio do seu banco (ou do método de pagamento). A taxa recorrente de R$ 31,90 pela Afiliação GTA+ continuará sendo cobrada mensalmente até ela ser cancelada. Você pode cancelar a afiliação a qualquer momento. Para saber mais sobre termos adicionais e informações, incluindo como realizar o cancelamento, acesse www.rockstargames.com/gtaplus a partir do dia 29 de março.