O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Uma nova missão requer um novo carro, e este é equipado para chegar dominando o campo. O novo supercarro 007’s Aston Martin Valhalla estará em Rocket League a partir de 7 de outubro!

O 007’s Aston Martin Valhalla, uma maravilha da engenharia britânica, conta com um design sofisticado e um motor central de 950 cavalos movido a gasolina e bateria, sendo o primeiro veículo híbrido do Rocket League! Confira esse elegante supercarro no trailer acima. O carro, que tem um hitbox Dominus, vem com um adesivo Reel Life específico do 007’s Aston Martin Valhalla, um Som do motor único e rodas características. Adicione ao seu inventário por 1100 créditos

*Observação: os itens inclusos no pacote só podem ser equipados pelo 007’s Aston Martin Valhalla. O 007’s Aston Martin Valhalla não pode ser personalizado com todos os tipos de itens.

Para celebrar o retorno de James Bond ao Rocket League, preste muita atenção a três desafios do jogo, cada um com sua própria recompensa com o tema 007. Complete esses desafios e desbloqueie a faixa de jogador do 007’s Aston Martin DB5, a borda do avatar Agent 007 e o título de jogador “00 Agent”.

E, para qualquer agente que tenha falhado na missão anterior, o 007’s Aston Martin DB5 voltará à Loja de Itens no mesmo dia e será oferecido em uma Coleção Bond 007 completa, que inclui os dois carros e seus itens adicionais por 2000 Créditos.

O Rocket League também realizará um evento especial Agent vs. Villains no nosso canal do Twitch, com a presença de personalidades da comunidade! Acompanhe de perto nossa conta no Twitter para mais detalhes sobre quem estará de cada lado!

Obtenha o 007’s Aston Martin Valhalla de 7 a 13 de outubro. E tenham cuidado por aí, agentes!

Bond Collection