Rocket League – Psyonix revela o sistema de Rocket Pass; versões gratuita e paga

Rocket League

A Psyonix revelou todos os detalhes de como funcionará o sistema de Rocket Pass para Rocket League.

Trata-se de um sistema inédito para o jogo que permitirá obter novos conteúdos. O objetivo é que os Rocket Passes troquem a cada ano e não substituirão o atual sistema de XP.

Haverá o Rocket Pass pago e gratuito. A versão gratuita oferecerá algumas recompensas como itens de customização, banners, títulos e decryptors. Se o jogador busca por mais conteúdo, o Rocket Pass pode ser melhorado por 9,99 dólares e oferece ainda mais conteúdo cosmético. O Rocket Pass pago oferece também boost de XP que multiplica o XP ganho enquanto o passe durar. Todos os itens poderão ser trocados, exceto os que não podem dentro do próprio sistema, como os títulos. Por fim, é possível obter o passe pago quando desejar, sendo que as coisas destravarão no momento em que comprá-lo. Todos os itens que o Rocket Pass pago oferece são mostrados ao jogador, então você saberá exatamente o que receberá se decidir pagar.

Toda vez que você evoluir enquanto tiver o seu Rocket Pass, receberá um Pass Tier. Quanto mais tiver, mais recompensas destravará. Se quer as recompensas Premium logo, você pode aumentar o seu Tier com Keys (a moeda in-game). Assim que você destravar todas as Tiers do seu passe, você receberá as Pro Tiers se tiver o Rocket Pass pago. Cada recompensa a partir desse ponto oferece um item do Rocket Pass que você já pegou, mas com uma outra cor aleatória. Não haverá recompensas duplicadas.

Em relação ao nível mencionado, o jogo sofrerá mudanças nisso também que serão detalhadas mais tarde. Porém, todos os níveis a um determinado ponto necessitarão da mesma quantidade de XP. Isso significa que evoluir no nível 30 será a mesma coisa que evoluir no nível 300.

O Rocket Pass não terá desafios como “fazer X assistências”. A Psyonix não quer que os jogadores saiam do foco da partida para fazer isso. Além disso, o sistema de caixas não faz parte do Rocket Pass.

Rocket Pass será implementado ainda em 2018 para Rocket League.

cassino online Netbet