REYNATIS

Como brincadeira de 1º de abril, a conta oficial japonesa de REYNATIS no X (Twitter) promoveu um crossover entre o jogo e The World Ends With You da Square Enix.

Após alguns teasers, foram reveladas duas artes crossovers. Confira a seguir.

REYNATIS

REYNATIS

Apesar de parecer algo estranho (afinal, REYNATIS é da FuRyu), ambos os jogos se passam em Shibuya, Tóquio. Em um dos teasers, tivemos uma troca de mensagens entre Sari e Shoka. Basicamente as duas concluem que são duas Shibuya distintas e se algo pode ser feito.

REYNATIS é um RPG de ação. Num mundo onde a fantasia encontra a realidade, os cidadãos de Shibuya temem a magia e o poder que ela detém, forçando os feiticeiros a esconder as suas capacidades desumanas ou a enfrentar a opressão.

Buscando a liberdade através da força, o mago Marin segue para Shibuya, onde conhece Sari, da MEA, uma organização dedicada a manter os bruxos sob controle. Esconda sua magia para explorar a cidade como um civil normal e fazer compras ou realizar missões, ou use seus poderes explosivos para alcançar novos locais e lutar contra aqueles que estão em seu caminho. Lute por aquilo em que você acredita neste RPG estiloso do diretor TAKUMI, história escrita por Kazushige Nojima (de Final Fantasy VII) e com música de Yoko Shimomura.

REYNATIS será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch em 25 de julho no Japão e nesta primavera brasileira no Ocidente.

Winz.io