Revenant Hill

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog.


Olá a todos! Sou Coby West, designer técnico da The Glory Society. Estou muito animado por ter a honra de apresentar a vocês Twigs e o mundo de Revenant Hill.

O ano é 1919. Depois que o celeiro em que ele vivia pega fogo, o gato Twigs passa a residir em um tronco molhado perto de um cemitério abandonado. Quando a coruja da próxima colina começa a exigir aluguel, Twigs deve encontrar uma maneira de pagar as contas, e as coisas ficam mais complicadas a partir daí.

Cultive colheitas para vender no mercado secreto ou use para seus próprios fins. Colocar raízes. Corra pelos campos e pelas árvores. Veja as estações passarem. Faça amigos que se tornam vizinhos que se tornam família. Também faça inimigos. Isso é inevitável às vezes. Descubra o que os fantasmas querem. Organize festas cada vez mais ambiciosas para bruxas e demônios e outras coisas que não têm nomes próprios. Enrole-se em um mundo em meio a mudanças violentas. Construa uma comunidade por acidente. Dança quadrada com um gambá. Coma ratos.

Aprenda a escrever. Reúna alguns feitiços e feitiços, faça coisas perigosas com seus novos amigos e anote tudo em seu diário. Veja o mundo, ou pelo menos as partes mais estranhas dele. Conheça o que quer que viva lá. Suba a escada em direção ao emprego dos seus sonhos de ser um familiar totalmente licenciado.

Os tempos são difíceis, sobreviver é mais difícil e o mundo não para na beira do cemitério. Algo grande e sombrio está em ação nas cidades, nas fábricas, nas florestas e nas colinas. Em algum momento, alguém vai ter que recuar. E eles não podem fazer isso sozinhos.

Conheça a Glory Society

Em Revenant Hill, você se esforça para construir uma comunidade igualitária. Nós aqui na The Glory Society (Glory, para abreviar) nos esforçamos para construir um local de trabalho igualitário. Somos uma cooperativa, o que significa que as pessoas que trabalham aqui também são donas da empresa. Isso significa sem chefes e sim colaboração.

Glory é uma pequena equipe de desenvolvedores de jogos experientes e novos. Bethany Hockenberry e Scott Benson trabalham juntos como escritores e designers narrativos e co-criaram Night in the Woods. Scott também atua como diretor criativo e Bethany atua como nossa pesquisadora. Eles têm dois gatos maravilhosos, Sid e Fern.

Nossa equipe de arte inclui Seyoung Jang e John Wilinski. Seyoung ajudou a produzir muitos projetos de animação. Quando está bom tempo, ela pode ser encontrada em um parque acariciando cachorros. John é nosso animador principal e co-produtor e está trazendo sua experiência da indústria da animação para este projeto. Em um dia bom, ele pode ser encontrado lutando com seu gatinho Suplex.

Nossos engenheiros são o diretor técnico Ali Aya e o produtor/engenheiro de jogabilidade Kas Ghobadi. Ali está na indústria há 10 anos e trabalhou em vários projetos interessantes, incluindo Doom (2016) e Skyrim VR. Os outros trabalhos de Kas incluem Onto Maizilind Unto Infinity (OMUI), Stereophyta e Oceanarium, que foram apresentados em festivais internacionais e museus em todo o mundo. Ali e Kas têm um zoológico de animais de estimação que adoram fazer aparições em videochamadas.

Já nos conhecemos – sou Coby West, designer técnico e faz-tudo (um trabalho de verdade que você pode ter). Em uma vida anterior, trabalhei em Trove, Defiance 2050 e RIFT. Glory também está trabalhando com o pessoal talentoso da A Shell in the Pit para nosso design de som, Secret Lab para nosso sistema de diálogo e Priscilla Snow para nossa música. Priscilla tem dois gatos fantásticos, Grendel e Guts, que deveriam ser mais famosos. Não posso falar com os animais de estimação de A Shell in the Pit ou Secret Lab, mas tenho certeza de que eles também são de alta qualidade.

Por fim, nosso editor Finji está lidando com controle de qualidade, marketing, desenvolvimento de negócios, gerenciamento de lançamento e outras coisas que ninguém quer ouvir, mas que precisam acontecer de qualquer maneira. Eles também têm muitos animais de estimação.

O mundo de Revenant Hill é grande, estranho, bonito e complicado. Construir uma comunidade também é. Mas vale a pena. Revenant Hill está atualmente em desenvolvimento para PlayStation 5 e PlayStation 4.