Retrospectiva PlayStation 2023

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Foi um ano fantástico para jogar no PlayStation com o lançamento de títulos favoritos dos fãs, como Marvel’s Spider-Man 2Baldur’s Gate 3, Alan Wake 2, Final Fantasy XVI e muitos outros. Em celebração a mais um ano de jogos e experiências incríveis, temos o prazer de compartilhar que a Retrospectiva PlayStation 2023 será lançada oficialmente hoje (você também pode inscrever-se para receber e-mails com um resumo na sua caixa de entrada).

De hoje a 12 de janeiro de 2024, como um jogador do PS4 ou PS5*, você poderá acessar e compartilhar sua experiência de Retrospectiva PlayStation 2023, que reúne suas conquistas desse ano, como os principais jogos reproduzidos, troféus conquistados, estatísticas mensais detalhadas dos seus jogos, além de um estilo de jogo personalizado. Suas experiências da Retrospectiva de 2023 serão atualizadas até o final do ano, então não esqueça de conferir de novo no dia 12 de janeiro para o resultado final de 2023.

Novidades deste ano para a experiência de Retrospectiva 2023: você pode acessar e compartilhar diversos cartões digitais que destacam suas melhores estatísticas de jogos. Confira alguns dos meus cartões de 2023 a seguir:

Você também pode resgatar um avatar exclusivo e um item colecionável digital do PlayStation Stars do robô aranha de Marvel’s Spider-Man como parte da sua experiência de Retrospectiva 2023.

Confira sua Retrospectiva PlayStation 2023 em wrapup.playstation.com. Não se esqueça de compartilhar suas experiências favoritas do ano nos comentários abaixo.

Inscreva-se para receber e-mails com uma retrospectiva dos seus jogos desse ano, ficar por dentro das notícias mais recentes, receber ótimas ofertas e muito mais.

*Os usuários precisam ter uma conta da PSN registrada em sua região, ter 18 anos ou mais e ter jogado em um console PS4 ou PS5 por pelo menos 10 horas entre 1º de janeiro de 2023 e 31 de dezembro de 2023. 

Os usuários que não tiverem autorizado a coleta de “Dados completos” nas configurações de sistema do seu PlayStation 5 em 2023 não poderão participar na campanha de Retrospectiva.

Usuários localizados na Europa, no Oriente Médio, na África, na Australásia, na Índia e na Rússia que não tiverem autorizado a coleta de “Dados adicionais” nas configurações do sistema do seu PlayStation 4 em 2023 não conseguirão participar da campanha de Retrospectiva.

Winz.io