Resident Evil Village

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


 

A versão de PlayStation 5 do premiado Resident Evil Village chegará para PlayStation VR2! O desenvolvimento está em andamento para lançar toda a campanha principal em VR.

O sistema PS VR2 está em desenvolvimento, e Resident Evil Village será capaz de demonstrar uma experiência ainda mais imersiva ao aproveitar completamente os gráficos incríveis com o headset em 4K e HDR, o rastreamento ocular do PlayStation VR2, áudio em 3D* do PS5 e muito mais.

Explore todos os detalhes do Castelo Dimitrescu, dos lindos lustres às texturas da mobília. No PS VR2, você vai sentir muito mais a presença das habitantes do castelo ao ser perseguido por elas nos corredores. E prepare-se para ser encurralado pela dona do lugar, Lady D…

Além do headset do PS VR2, você vai usar os controles Sense do PlayStation VR2 para representar cada mão no jogo. Tente se proteger usando seus braços e Ethan vai fazer o mesmo; mire uma arma e Ethan também vai. Você também vai poder executar ações dinâmicas, como atirar sua arma enquanto segura uma faca na outra mão ou empunhar uma pistola em uma mão e uma escopeta na outra. Estes controles avançados aumentam a imersão do jogador.

Mostramos algumas das cenas mais especiais de batalhas que preparamos para que você entenda um pouco do sistema de batalha no PlayStation VR2. Este jogo vai colocar você dentro do mundo de Resident Evil Village, a melhor experiência imersiva de terror. Seja Ethan Winters e desafie a morte nesta aventura!

Fique de olho em mais informações sobre a data de lançamento e preço.

*Áudio em 3D por meio dos alto-falantes da TV ou fones de ouvido estéreo analógicos/USB. Configuração necessária.